Vestibular UNIPAM: Candidatos poderão optar por prova online

Concorrentes pelos cursos de Medicina e de Direito terão que fazer, obrigatoriamente, a prova presencial.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
O Pró-Reitor do UNIPAM, e coordenador do vestibular, Prof° Henrique Miranda, fez o lançamento nesta terça-feira (27)

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) realizará no dia 22 de novembro, domingo, seu tradicional vestibular. A prova poderá ser realizada de forma presencial ou online, com exceção dos optantes pelos cursos de Direito e de Medicina que terão, obrigatoriamente, que comparecer ao campus para realizar o processo seletivo.

Segundo a instituição serão tomadas todas as medidas preventivas para evitar a contaminação pela COVID-19, como ambientes arejados e disponibilização de álcool gel.

Os candidatos terão cinco horas para responder as questões e escrever a redação, das 13h às 18h.

As inscrições estão abertas pelo site do UNIPAM (vestibular.unipam.edu.br) e a taxa de inscrição é de R$ 80,00. O prazo para o cadastro online se encerra no dia 17 de novembro, contudo no período de 18 a 20/11, de 9h às 21h, será possível se inscrever presencialmente na Secretaria Acadêmica no Campus da Rua Major Gote, bairro Caiçaras.

A coletiva de imprensa foi realizada com distanciamento social e protocolos sanitários, como uso de máscara e de álcool gel

O resultado será divulgado no dia 27 de novembro às 16h no site do UNIPAM. As matrículas poderão ser realizadas de 30 de novembro a 05 de dezembro na Secretaria Acadêmica.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS