Vestibular UNIPAM acontecerá em novembro; inscrições começam amanhã

O edital foi divulgado pela instituição na manhã desta sexta-feira (06/10) e as provas serão realizadas em 19 de novembro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

O Centro Universitário de Patos de Minas – UNIPAM, anunciou na manhã desta sexta-feira (06/10) as datas para o Vestibular 2018. Serão oferecidas vagas em 30 cursos de grau tecnológico, licenciatura e bacharelado.

O edital foi disponibilizado na internet e pode ser acessado através do site (vestibular.unipam.edu.br). Já as inscrições serão abertas amanhã (07/10) e seguem até 14 de novembro e devem serem feitas online. Já nos dias 16 e 17 de novembro ocorrerão as inscrições presenciais na Secretaria Acadêmica da instituição localizada na Rua Major Gote, 808, Bairro Caiçaras em Patos de Minas. A taxa continua a mesma dos anos anteriores, R$ 80,00 (oitenta reais).

Devido as novas datas do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) as provas do vestibular ocorrerão em 19 de novembro de 2017, um domingo. Os portões serão abertos às 12:00 e fechados às 12:45 e não será permitida a entrada de candidatos atrasados.

As provas serão constituídas por questões objetivas de Língua Portuguesa e Literatura; Inglês ou Espanhol; Geografia; História; Matemática; Biologia; Física e Química. Cada acerto valerá 1 ponto e a redação será avaliada de 0 a 20 pontos.

Os alunos podem se preparar para o vestibular refazendo as questões das edições anteriores. Todas as provas estão disponíveis no site.

Vídeo: Profº Henrique Miranda fala do Observatório e do Vestibular

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.