Vestibular do UNIPAM acontece em dezembro; inscrições estão abertas

As inscrições online terminam em 28 de novembro. Candidatos, exceto de Medicina e de Direito, poderão optar pela prova online.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Reitor do UNIPAM - Prof Henrique Miranda - Patos de Minas
O reitor do UNIPAM, Prof° Henrique Miranda, concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (3)
Foto: Lélis Félix (Patos Notícias)

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promoverá, no dia 05 de dezembro (domingo), das 13h às 18h, o Processo Seletivo Vestibular, para ingressantes, no primeiro semestre de 2022. Serão oferecidas vagas em cerca de 30 cursos de graduação. Uma das novidades é o curso tecnólogo em mecânica de precisão.

Os candidatos poderão optar por realizar a prova presencialmente ou on-line, à exceção dos candidatos aos cursos de Direito e de Medicina, cujas provas ocorrerão apenas de modo presencial.

É importante ressaltar que o campus está preparado para receber os candidatos que farão a prova presencial, adotando todas as medidas de prevenção necessárias. Os candidatos que farão a prova on-line poderão ficar despreocupados, pois o processo será feito com lisura e transparência.

As inscrições estão abertas no site vestibular.unipam.edu.br, até o dia 28 de novembro; e de 29 de novembro a 02 de dezembro, na Secretaria Acadêmica do UNIPAM, das 9h às 21h.

O resultado será divulgado no dia 10 de dezembro, às 16h, no site resultado. unipam.edu.br. A taxa de inscrição é de R$80,00,

As matrículas serão realizadas na Secretaria Acadêmica do UNIPAM, de 15 a 17 de dezembro de 2021, no horário das 9h às 21h, no dia 18 de dezembro de 2021, das 9h às 17h, e nos dias 20 e 21 de dezembro de 2021, das 9h às 17h, conforme escala a ser divulgada no informativo entregue aos candidatos, no dia do Processo Seletivo Vestibular.

O edital, contendo todas as informações sobre o Processo Seletivo, está disponível em vestibular.unipam.edu.br.

A previsão é que as aulas 100% presenciais e obrigatórias retornem em fevereiro de 2022 no UNIPAM.

Assista a entrevista coletiva a seguir:

Premiação do Observatório

Foto: Lélis Félix (Patos Notícias)

Durante a entrevista coletiva, três escolas foram premiadas pela participação no Observatório 2021, ocorrido no último sábado (30/10). O critério foi o maior número de participantes considerando a proporção de alunos de cada escola.

Foram premiadas:

1º LUGAR: ESCOLA ESTADUAL MAJOR MOTA (PATOS DE MINAS) = kit multimídia

2º LUGAR: ESCOLA ESTADUAL ANTÔNIO ATANÁSIO (CARMO DO PARANAÍBA) = datashow

3º LUGAR: ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR MANOEL LOPES NOGUEIRA (PATOS DE MINAS) = notebook

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.