Vereadores fazem apelo a população em meio a pior fase da pandemia

Segundo José Eustáquio e Gladston Gabriel "o que vale mais é a vida".
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Os vereadores José Eustáquio e Gladston Gabriel, ambos do PODEMOS, fizeram um apelo a população patense. Eles conversaram com o repórter Lélis Félix na tarde desta sexta-feira (19/02).

Segundo José Eustáquio, Patos de Minas não possui leitos suficientes para atender a demanda crescente de doentes. “Neste momento meu apelo é para que a população se conscientize. O que vale mais é a vida, então pensem nisso, se cuidem, cuidem de seus filhos, de seus pais, de seus amigos e da população em geral”.

O vereador Glaston Gabriel informou que na quinta-feira (18/02) foi encaminhado um ofício para os municípios da região noroeste recomendando que eles adotem medidas restritivas para conter o avanço da pandemia. Esse ofício cita a recomendação da Superintendência Regional de Saúde que indica um lockdown como meio para diminuir a circulação de pessoas.

Glaston Gabriel trabalhou como enfermeiro na linha de frente de combate a pandemia. Segundo ele, essa segunda onda é mais grave que a primeira e as medidas preventivas, como higienização e distanciamento, são fundamentais para a superação da crise.

A Comissão de Saúde Pública e Bem-Estar Social da Câmara dos Vereadores é composta pelos titulares Gladston Gabriel (PODEMOS), Cabo Batista (CIDADANIA) e Mauri da JL (MDB). José Eustáquio (PODEMOS) e Vitor Porto (CIDADANIA) são suplentes.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.