Vereadores decidem arquivar denúncia contra Vitor Porto

O vereador do CIDADANIA foi acusado de estelionato eleitoral por um educador físico. Na denúncia alega-se que Vitor teria prometido um cargo em troca dos serviços de cabo-eleitoral. Ele nega todas as acusações.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Os vereadores de Patos de Minas decidiram arquivar a denúncia apresentada contra o vereador Vitor Porto (CIDADANIA). A denúncia foi votada em plenário na tarde desta quinta-feira (16). Ninguém votou a favor da denúncia. O presidente, Ezequiel Macedo (PP) e o denunciado, Vitor Porto, não votam.


Votou contra a denúncia: Bartolomeu Ferreira (DEM), Daniel Gomes (PDT), Elizabeth Maria (DEM), Gladston Gabriel (PODEMOS), Itamar André (PATRIOTA), José Eustáquio (PODEMOS), Cabo Batista (CIDADANIA), José Luiz (PODEMOS), João Marra (PATRIOTA), Mauri da JL (MDB), Nivaldo Tavares (PSD), Vicente de Paula (DEM), Prof Derlei (PSD), Willian de Campos (PATRIOTA)
Votou pela denúncia: ninguém
Faltante: Carlito (DEM)


A denúncia foi protocolada pelo educador físico, Hudson Wiris, QUE alega que o vereador tinha prometido cargo durante campanha eleitoral. Vitor Porto nega as acusações.

O vice-presidente da Câmara Municipal de Patos de Minas, José Eustáquio (Podemos) leu na íntegra a denúncia protocolada pelo educador físico. Após a leitura, o vereador usou a palavra para se defender das acusações. Na sequência aconteceu a votação.

Reveja o vídeo da votação:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.