Vereadores aprovam reajuste salarial dos servidores do executivo e do legislativo

Os projetos seguem para sanção do prefeito municipal.

Compartilhe!

Foto: Lélis Félix (Patos Notícias)

Durante reunião extraordinária na Câmara Municipal de Patos de Minas, nesta quinta-feira (17/02), foi aprovado o reajuste salarial dos servidores público do legislativo e do executivo. Todos os vereadores votaram favorável. O presidente só vota em caso de empate.

O reajuste salarial foi aprovado durante Assembleia do Sintrasp, em 12%. O pedido inicial do sindicato era de dezoito e meio por cento. Já o vale alimentação ficou definido em R$635,00.

O percentual de reajuste dos servidores do legislativo também segue o percentual de 12%.

O vereador José Luiz Borges (PODEMOS) após a votação sugeriu que nos próximos anos, o reajuste dos servidores da Casa Legislativa seja votado separadamente ao dos Assessores Parlamentares, que em sua visão já é um salário satisfatório. O presidente da Câmara Municipal, Ezequiel Macedo Galvão (PP) pediu que o parlamentar apresentasse sua manifestação para o jurídico e para Mesa Diretora analisar a demanda.

Confira os projetos de lei na íntegra:

Autor: Executivo Municipal

Autor: Mesa Diretora

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.