Vereadora cria projeto para fomentar o empoderamento feminino

Já foram realizadas duas reuniões com mulheres de Patos de Minas. O objetivo é transmitir conhecimento, independência e empoderamento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Na última terça-feira (04/05) foi realizado o segundo encontro do Projeto Reluz, iniciativa da vereadora Elizabeth Maria Nascimento e Silva – Profª Beth (DEM). Segundo ela, o objetivo é engajar o empoderamento feminino em Patos de Minas.

As mulheres interessadas em participar dos debates podem entrar em contato pelo telefone (34) 3814-0748 ou no WhatsApp (34) 9 9832-8880.

Durante os anos que atuei na educação, percebi a dificuldade, e ao mesmo tempo, a força que cada mulher traz consigo. E, após o resultado das urnas ficou claro o quanto as mulheres ainda possuem baixa representatividade. Nesse sentido, entendi que era o momento de tirar do papel um sonho antigo de criar um projeto que acolha, leve conhecimento, independência e empoderamento às mulheres de todas as classes sociais, principalmente as mais vulneráveis. Ontem  realizamos o nosso segundo encontro, um pouco mais restrito devido a pandemia, mas o objetivo é estender para mais mulheres, visto que é necessária a participação e contribuição de mulheres de todos os seguimentos sociais.

Profª Beth

Foto: Divulgação
🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade é do respectivo autor. Eles não expressam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.