Vereador mostra creche abandonada e pede destinação ao imóvel

Em nota, a prefeitura de Patos de Minas informou que faz o levantamento de todos os imóveis do município a fim de tomar as devidas providências.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Vereador de Patos de Minas mostra creche abandonada e pede destinação ao imóvel
Foto: Reprodução

O vereador, Vitor Porto (CIDADANIA), postou um vídeo nas redes sociais e denunciou o abandono de uma creche no bairro Santa Luzia em Patos de Minas. A CMEI Colibri foi fechada no final de 2019.

Segundo a prefeitura, apenas 17 alunos eram atendidos no local. Em 6 de julho de 2020, a portaria 4.415, oficializou o fechamento da unidade educacional. As crianças passaram a ser atendidas no CMEI Criança Feliz no bairro Cristo Redentor, a cerca de dois quilômetros do Santa Luzia.

Vitor Porto denunciou o abandono do prédio público de Patos de Minas. Uma vegetação densa se formou na área externa, o que propicia a proliferação de animais peçonhentos e até de vetores de doenças, como o mosquito Aedes aegypti. 

O parlamentar solicitou do executivo um estudo para verificar uma destinação para o imóvel. Procurada pelo Patos Notícias, a prefeitura informou que “neste início de gestão, a administração municipal trabalha para fazer o levantamento de todos os imóveis pertencentes ao município e a real situação de cada um deles para tomar as devidas providências”.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Diogo
Diogo
02/06/2021 10:55

É isso aí mesmo parabéns, tem que trabalhar mesmo não é só ficar de braços cruzados deixando um espaço desse acabar com o tempo

A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.