Vereador mostra creche abandonada e pede destinação ao imóvel

Em nota, a prefeitura de Patos de Minas informou que faz o levantamento de todos os imóveis do município a fim de tomar as devidas providências.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Vereador de Patos de Minas mostra creche abandonada e pede destinação ao imóvel
Foto: Reprodução

O vereador, Vitor Porto (CIDADANIA), postou um vídeo nas redes sociais e denunciou o abandono de uma creche no bairro Santa Luzia em Patos de Minas. A CMEI Colibri foi fechada no final de 2019.

Segundo a prefeitura, apenas 17 alunos eram atendidos no local. Em 6 de julho de 2020, a portaria 4.415, oficializou o fechamento da unidade educacional. As crianças passaram a ser atendidas no CMEI Criança Feliz no bairro Cristo Redentor, a cerca de dois quilômetros do Santa Luzia.

Vitor Porto denunciou o abandono do prédio público de Patos de Minas. Uma vegetação densa se formou na área externa, o que propicia a proliferação de animais peçonhentos e até de vetores de doenças, como o mosquito Aedes aegypti. 

O parlamentar solicitou do executivo um estudo para verificar uma destinação para o imóvel. Procurada pelo Patos Notícias, a prefeitura informou que “neste início de gestão, a administração municipal trabalha para fazer o levantamento de todos os imóveis pertencentes ao município e a real situação de cada um deles para tomar as devidas providências”.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Diogo
Diogo
02/06/2021 10:55

É isso aí mesmo parabéns, tem que trabalhar mesmo não é só ficar de braços cruzados deixando um espaço desse acabar com o tempo

A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.