Vereador José Eustáquio cogita ser candidato a deputado

O PODEMOS - Patos de Minas ainda não decidiu se lançará dois candidatos ou se apoiará um nome de outra sigla ou cidade.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
José Eustáquio de Faria Junior - PODEMOS - Patos de Minas
José Eustáquio foi o vereador mais votado do PODEMOS em Patos de Minas
Foto: Lélis Félix (Patos Notícias)

O PODEMOS, arquiteta o lançamento de candidatos a deputado em Patos de Minas. Dois nomes são cotados, o do vereador José Eustáquio de Faria Junior e o da primeira-dama Ludimila Falcão.

O diretório municipal é comandado pelo prefeito Luís Eduardo Falcão. São vários os cenários possíveis, desde o lançamento de dois candidatos, até o apoio de um nome de outra sigla ou cidade.

Ludimila ainda não reconheceu a pré-candidatura. O marido dela, Luís Eduardo, disse que o assunto já foi discutido na família, mas a decisão final só cabe a ela própria. O cargo seria o de deputada estadual.

Já o vereador José Eustáquio já colocou o nome a disposição e aguarda o aval da sigla para lançar oficialmente a pré-candidatura. Eleito com 1.473 votos em 2020, o advogado ganhou repercussão na mídia por ser o relator da CPI da COPASA e por apresentar projetos polêmicos, como a proibição dos fogos de artifício com estampido. Ainda não há definição se a eventual candidatura será a estadual ou federal.

Em entrevista ao Patos Notícias, na última quinta-feira (28/04), José Eustáquio de Faria Junior disse que estudou o comportamento do eleitor patense nas eleições a deputado. Segundo ele, parte dos eleitores votaram, no passado, em candidatos de fora que nunca sequer visitaram o município e que é importante que esse cenário mude e a cidade eleja seus próprios representantes em Brasília e em Belo Horizonte.

Assista a entrevista:

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
AMILTON CASAGRANDE CASAGRANDE
29/04/2022 14:56

Kkkk… fraco e sem noção. Não sei se esses vereadores, andam batendo bem da cabeça. Não fazem nada, ah e até agora não fizeram nada. Quem vai votar, num cara desses ? São tudo zóio grande…merda em cima de merda.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.