Vereador é baleado em bar de Carmo do Paranaíba

O parlamentar foi socorrido e não corre risco de vida.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O vereador Albert Reis do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) foi baleado em um bar de Carmo do Paranaíba na madrugada do último domingo (31/03). De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi alvejada por um disparo de arma de fogo, sendo socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Os militares conversaram com o político, de 31 anos, e colheram informações a cerca do fato. Ele foi transferido para o Hospital Regional Antônio Dias  (HRAD) em Patos de Minas. Seu quadro é estável.

Diligências foram feitas e os policiais conseguiram identificar um suspeito de ter efetuado o tiro, contudo ainda não foi preso.

A Polícia Civil deverá instaurar inquérito para apurar as motivações do crime.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.