Vereador de São Gotardo é vítima de assalto à mão armada na noite de quarta-feira (16)

A PM registrou ocorrência e segue com rastreamentos na tentativa de localizar o autor.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Na noite de ontem (16), a Polícia Militar compareceu no endereço da vítima, onde o filho relatou que ao chegar em sua casa, o seu pai, o sr. Anivaldo Barbosa, disse que teria sido assaltado. Em conversa com o senhor Anivaldo, que é vereador na cidade de São Gotardo, este relatou que por volta de 20h30min, transitava pela rua Randolfo silva prados em seu veículo Ford/New Fiesta, sentido terminal rodoviário, momento em que ao parar em uma sinalização de parada obrigatória, um indivíduo moreno, alto, vestindo uma calça jeans e um chapéu chegou na janela do veículo e portando uma arma de fogo semelhante a uma pistola, abriu a porta do automóvel, adentrou e anunciou o assalto.

O autor e vítima seguiram em direção ao bairro Taquaril e lá pararam o veículo, onde o autor subtraiu a quantia de R$ 90,00 (noventa reais) em dinheiro, uma aliança, um aparelho de telefone celular marca samsung e os documentos do veículo Ford/New Fiesta, e em seguida o autor evadiu a pé sentido interior do bairro lírios do campo, não sendo mais visto. Anivaldo deslocou para sua casa e somente acionou a polícia militar por volta das 23h00min.

- Continua depois da publicidade -

Informações: PM de São Gotardo

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -