Vereador de Rio Paranaíba é preso por suspeita de embriaguez ao volante

O parlamentar se recusou a fazer o teste do bafômetro. Em março, ele foi parar na delegacia pelo mesmo motivo.

Compartilhe!

Foto: Reprodução

Um vereador de Rio Paranaíba foi preso por suspeita de embriaguez na tarde deste domingo (18/08). João Wilson de Almeida, popularmente conhecido como Facão, teria batido em um carro e se recursou a fazer o teste do etilômetro (bafômetro). O fato aconteceu no Distrito de Guarda dos Ferreiros.

Segundo informações do site guardadosferreiros.com, o vereador conduzia uma Fiat/Siena e colidiu contra um  um Fiat/Uno que estava parado na avenida.

O parlamentar foi abordado por policiais militares. Ele, segundo informações do site, apresentava sinais de embriaguez. Após se recusar a fazer o teste do bafômetro, ele foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Não é a primeira vez que João Wilson vai parar na delegacia por embriaguez ao volante. Em março o Triângulo Notícias noticiou que o parlamentar foi conduzido após se recursar a realizar o teste. Clique aqui e relembre. Na época, ele emitiu nota e afirmou: “Admito que o erro foi grande, dirigir após consumir bebidas é crime, além de colocar a mim e demais usuários da rodovia em risco.”

Nossa reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do parlamentar. De acordo com o assessor, o vereador está aguardando os trâmites na Polícia Civil e deverá pagar fiança para ser liberado.

João Wilson ocupa, atualmente, a presidência da Câmara Municipal de Rio Paranaíba.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.