Vereador de Rio Paranaíba é preso por suspeita de embriaguez ao volante

O parlamentar se recusou a fazer o teste do bafômetro. Em março, ele foi parar na delegacia pelo mesmo motivo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

Um vereador de Rio Paranaíba foi preso por suspeita de embriaguez na tarde deste domingo (18/08). João Wilson de Almeida, popularmente conhecido como Facão, teria batido em um carro e se recursou a fazer o teste do etilômetro (bafômetro). O fato aconteceu no Distrito de Guarda dos Ferreiros.

Segundo informações do site guardadosferreiros.com, o vereador conduzia uma Fiat/Siena e colidiu contra um  um Fiat/Uno que estava parado na avenida.

- Continua depois da publicidade -

O parlamentar foi abordado por policiais militares. Ele, segundo informações do site, apresentava sinais de embriaguez. Após se recusar a fazer o teste do bafômetro, ele foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Não é a primeira vez que João Wilson vai parar na delegacia por embriaguez ao volante. Em março o Triângulo Notícias noticiou que o parlamentar foi conduzido após se recursar a realizar o teste. Clique aqui e relembre. Na época, ele emitiu nota e afirmou: “Admito que o erro foi grande, dirigir após consumir bebidas é crime, além de colocar a mim e demais usuários da rodovia em risco.”

Nossa reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do parlamentar. De acordo com o assessor, o vereador está aguardando os trâmites na Polícia Civil e deverá pagar fiança para ser liberado.

João Wilson ocupa, atualmente, a presidência da Câmara Municipal de Rio Paranaíba.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -