Vereador bolsonarista vai à protesto contra o presidente e arranca cartazes: "vandalismo"

José Luiz (PODEMOS) gravou vídeos durante a manifestação e pediu mais "Paz e Amor" aos manifestantes.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

O vereador de Patos de Minas, José Luiz Borges Junior (PODEMOS), compareceu a uma manifestação contra Jair Bolsonaro (sem partido) e fez algumas gravações para redes sociais, pedindo mais “Paz e Amor” aos manifestantes. O fato aconteceu na tarde deste sábado (29/05) na Praça do Coreto da Avenida Getúlio Vargas, no centro de Patos de Minas. Após manifestantes deixarem o local, José Luiz retirou os cartazes que foram afixados no Coreto.

A manifestação aconteceu de forma pacífica e contou com a participação de cerca de 50 pessoas (clique aqui e leia mais). José Luiz disse que passava pelo local quando se lembrou da manifestação. Ele desceu do carro e gravou vídeos para as  redes sociais. Apoiador do Governo de Jair Messias Bolsonaro, o vereador manifestou a posição contrária aos manifestantes e disse que pretendia ver as pautas da manifestação.

José Luiz disse que a única pauta identificada por ele foi acusar o atual presidente de genocida. “Uma coisa tão abstrata, sem sentido, falar que uma pessoa é genocida, como assim?” explicou.

Alguns manifestantes chegaram a conversar com ele, entre eles Hermano Caixeta (PSD) e Águida Helena (PT). A ex-candidata a prefeita pelo Partido dos Trabalhadores questionou que não houve ninguém do grupo contrário na passeata pró-Bolsonaro e perguntou o porquê do vereador se fazer presente na manifestação contra o atual presidente.

Segundo o vereador, após conversar cinco minutos com ele, os manifestantes saíram da Praça do Coreto e seguiram a Avenida Getúlio Vargas, sentido ao Patos Tênis Clube. “Acabei dispersando isso aqui”, disse ele.

Após os manifestantes deixarem o local, o vereador fez a retirada dos cartazes que estavam afixados no Coreto. Ele acusa os participantes da manifestação de vandalismo ao patrimônio público.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
106 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Felipe
Felipe
31/05/2021 12:22

Uai achei que seria mais gente😎😎.

Luisinho
Luisinho
31/05/2021 11:59

Só podia estar vestindo a camisa da Alemanha (7×1). Vereador pra gringo ver, f*da. Vá trabalhar.

SENSO, CADÊ?
SENSO, CADÊ?
31/05/2021 08:42

“messias: uma história de horror, mortes em grande escala e sem fim, 0% de esperança e caos em escala descontrolavelmete crescente.” Tudo isso só no Brasil. Não espero que os brasileiros (que não me representam) que elegeram o anti cristo para presidir o meu país, se arrependam, pois vou morrer esperando por isso. Desses não quero ouvir arrependimento, nem perdão, não aceito também desculpas, desses eu quero que voltem junto com ele para as profundezas do inferno de onde saíram.

Vocês são tudo retardado, merecem o bolsonaro
Vocês são tudo retardado, merecem o bolsonaro
30/05/2021 15:32

Esse vereadorzinho, adora dar bafão para virar notícia, como todo bolsonarista, vive de dar showzinho na internet para o gado bater palma. Trabalhar que é bom nada, só mamando dinheiro público. E os trouxas estão aqui tudo achando bonito, como se ele tivesse fazendo alguma coisa útil, VOCÊS SÃO BURROS DEMAIS.

Atualizado em 3 meses atrás por Vocês são tudo retardado, merecem o bolsonaro
Fernando de Andrade Sá
Fernando de Andrade Sá
30/05/2021 06:19

Bom dia, perguntinha que não quer calar. Qual seria a opinião dos manifestantes e as pessoas que comentaram que o presidente é “genocida” tem a dizer dos milhões de reais que os governadores e prefeitos que desviaram os recursos destinados para o combate a Covid-19?! Que desmontaram hospitais de campanha em plena pandemia, e daqueles que nem sequer concluíram as obras?!

erosmg42@gmail.com
erosmg42@gmail.com
30/05/2021 05:56

Não foi o pai deste vereador, que faleceu de covid, e ele ainda defende este genocida?

Foda se o niobio
Foda se o niobio
30/05/2021 00:21

Minha pátria é minha família.

OS DOIS ESTÃO ERRADOS
OS DOIS ESTÃO ERRADOS
29/05/2021 23:08

Tô aqui pensando.
50 “mortandelas” deixaram um “laranjinha” 🍊 acabar com a festa de vocês? Nem pra dar “uns prestenção” nele?
Tem homem nisso não?
E tal da Má “guida” Heloisa Helena?
Contra o ZEMA, saiu toda “brabinha” aos berros.
Agora, viu esse moleque mimado travestido de VEREADOR falar mais alto, arregou e agregaram.
Não sei o que é pior, ver esses 50 babacas gritando “FORA COISO” ou esse testa de amolar facão dando faniquito.

Bianca
Bianca
29/05/2021 22:53

Que vergonha, esse vereador agora vira e mexe tá envolvido em uma polêmica.
Não tem um pingo de postura , um moleque.
Falta de respeito ao que é diferente.

Antônio
Antônio
Responder a   Bianca
30/05/2021 13:16

Infelizmente, nosso Brasil está perdido! O que está faltando são as vacinas e só tem brigas entre os políticos. Fazer o quê?

Trabalhador patense
Trabalhador patense
29/05/2021 22:38

Patos sempre foi um lugar de pobre que se acha A ELITE.
Chamam trabalhadores de vagabundos, mas nunca vi tanta gente que acha tempo pra comentar em site de notícias hahaha vão procurar o que fazer bando de gado!

Fernando de Andrade Sá
Fernando de Andrade Sá
Responder a   Trabalhador patense
30/05/2021 06:00

Inclusive você!!!!

Luciana
Luciana
29/05/2021 22:13

Se tivesse me chamado teria lhe acompanhado para retirar o lixo que deixaram para trás como sempre fazem por onde passam , sujam. Ô povo sem classe e sem educação! Típico!

Trabalhador patense
Trabalhador patense
Responder a   Luciana
29/05/2021 23:08

Na próxima pode ir no protesto do bolsonario pra fazer isso. Os trabalhadores agradecem a ajuda e a moralidade kk

Rubens
Rubens
Responder a   Trabalhador patense
30/05/2021 06:56

Companheiro!!! As manifestações do “gado” não deixam lixo e vandalismo kkkkkk. Se deixasse, seria um prato cheio pra esse site de notícias. Kkkk

Samuel
Samuel
29/05/2021 22:03

Em Recife, São Paulo, etc, sujaram tudo por onde passaram. Embora não tenham sido muitos manifestantes, talvez pq os financiadores de outrora não puderam bancar o lanche, as bandeiras e cartazes como antigamente. Em Teresina, no Largo da igreja Matriz, teve uma moçada nua e pintada tb sujando tb a praça. Em Patos tb não poderia ser diferente!!

Trabalhador patense
Trabalhador patense
Responder a   Samuel
29/05/2021 23:11

Que eu me lembre mulher pelada e pintada de verde amarelo era no protesto do presidente. Em Patos o protesto teve muito mais moralidade e respeito, diferente das aglomerações e dos jet skis do presidente. Acorda mlk

Eduardo
Eduardo
29/05/2021 21:59

Se depender da minha pessoa vc não ganha nem pra presidente do bairro!

Geraldo Ribeiro da silva
Geraldo Ribeiro da silva
29/05/2021 21:50

Força do alto dos céus Espírito Santo de Deus dará força àquele que tem um coração de profeta para acabar com os corruptos principalmente o comunismo que o p t instalou no brasil Nossa senhora mãe de JESUS nossa mãe rainha dos anjos está caminhando com vocês Vocês respondem por nós AMÉM e bem a todos

Rosa
Rosa
Responder a   Geraldo Ribeiro da silva
30/05/2021 07:31

Kkkkkkkkkkkk defender um genocida que tá nem aí com a população, que menospreza a pandemia e recusa vacinas deixando seu povo morrer p defender um político é a parte mais alienada do gado. E ainda acha q ele acabou com a corrupção. Aham. A corrupção tá toda na família miliciana dele. Filhotes, micheque…acorda alienado

Todo esquerdista é vagabundo.
Todo esquerdista é vagabundo.
29/05/2021 21:27

Esses esquerda são bem vagabundo, vândalos, não sabe respeitar regras.

Laranjal
Laranjal
Responder a   Todo esquerdista é vagabundo.
29/05/2021 21:40

Pelo menos sabem escrever, no caso seria (bem vagabundos)por causa de analfabetos como vc o Brasil está do jeito que está.

DeDireita
DeDireita
Responder a   Laranjal
30/05/2021 19:42

Obrigado pela correção, será que meu analfabetismo não é efeito do governo de esquerda, tanto tempo no poder pode ter deixado os brasileiros assim! Kkkkkkk

Laranjal
Laranjal
Responder a   Todo esquerdista é vagabundo.
29/05/2021 21:59

Melhor forma de cegar um povo é usando o nome de deus.

Opinião pública
Opinião pública
Responder a   Laranjal
30/05/2021 16:47

Se todo esquerdista e vagabundo quem trabalha pra vcs ladrões da direita que só tem rico os pobres que estão com vcs São só os cachorrinhos que ainda não paro pra ver o governo os próprios olhos

DeDireita
DeDireita
Responder a   Opinião pública
30/05/2021 19:46

Mas o PT não tirou todos da pobreza? Kkkkkkkkk vcs são comédias seus canhotos! Kkkkk

DeDireita
DeDireita
Responder a   Laranjal
30/05/2021 19:45

Prefiro ficar cego com Deus na minha vida, do que acompanhar um ParTido dos diabólicos!

Laranjal
Laranjal
29/05/2021 21:25

Fico vendo vcs falarem mal de bolsonaristas, o dia em que eles aprenderem a ler isso vai dá uma treta.

Laranjal
Laranjal
29/05/2021 21:08

Isso é um babaca começando pela camisa do time de futebol que usa nunca deve ter pisado no país desse time

FERNANDO
FERNANDO
29/05/2021 21:06

claro que a passeata do pro bolsonaro tinha mais gente, tudo carro alugado, gasolina paga. esse zé luis é a maior vergonha dos vereadores de patos de minas e ainda acha que vai se candidatar a deputado kkk fora bolsonaro, fora ze luiz

Fernando de Andrade Sá
Fernando de Andrade Sá
Responder a   FERNANDO
30/05/2021 06:06

Que narrativa mais sem pé sem cabeça!! Opiniões são bem vindas, seja a favor ou contra, contextualizar babaquice mostra o nível da esquerda, fraquíssimos!

DeDireita
DeDireita
Responder a   Fernando de Andrade Sá
30/05/2021 19:37

Já notou que tudo que não presta é da esquerda!

DeDireita
DeDireita
Responder a   FERNANDO
30/05/2021 19:48

Uai, onde pego essa gasolina paga, estava lá com meu carrinho! Kkkk

Maria de Fátima
Maria de Fátima
29/05/2021 20:59

Infelizmente eu não votei no Zé Luis por não conhecê-lo, mas se ele candidatar a deputado tem meu voto e apoio só por ter ido lá encarar esses comunistas.

Rosa
Rosa
Responder a   Maria de Fátima
30/05/2021 07:34

Dona Maria vc sabe o q é comunista? Falando como se fosse uma ofensa e um pecado mortal. ? Para de vomitar palavra sem saber o q é. Maior comunista q se existiu foi jesus Cristo q multiplicou e repartiu o pão. Se a senhora é religiosa deveria estudar. E tomara q esse trouxa desse Zé Luiz não seja eleito nunca mais.

Dr.House
Dr.House
29/05/2021 20:59

Esse vereador, tá querendo é aparecer. É outro idiota como nosso presidente. Só não vê, quem não quer. Adeus mito.

Fernando de Andrade Sá
Fernando de Andrade Sá
Responder a   Dr.House
30/05/2021 06:09

Já começou a melhorar, é nosso presidente mesmo!

Rita Fernades
Rita Fernades
29/05/2021 20:40

#bolsonaro2022.

Edcarlos
Edcarlos
29/05/2021 20:37

Porque ele não fez isso , e não falou assim , quando a manifestação foi pró Bolsonaro, nas qual vimos várias pessoas sem máscara, vc é ridículo, bolsonaristas não aceitam ser questionados.

Rosa
Rosa
Responder a   Edcarlos
30/05/2021 07:35

Mas eles não sabem debater kkk

Rafael Antunes
Rafael Antunes
29/05/2021 20:35

Zé Luiz, obrigado por me representar! A corrupção e os corruptos que essa gente defende quase destruiu nosso Brasil

Perito
Perito
29/05/2021 20:17

Não é só de corruptos que não gostamos, também incompetentes detestamos. FORA tudo que é corrupto e tudo que é incompetente. VAZA.

APP
APP
29/05/2021 20:02

Esse vereador e todo mundo que apoia esse presidente cretino, que boicotou as vacinas, que tentou impedir a única solução para a contenção das mortes e para a retomada da normalidade e do crescimento econômico, adoeceu, está com a alma apodrecida.

Nadir Roriz
Nadir Roriz
29/05/2021 19:51

Parabéns, Vereador! Por onde passam, deixam rastros. Se já não bastasse a quantidade de lixo que jogam na Praça. Lugar de lixo é na lixeira!

Edcarlos
Edcarlos
Responder a   Nadir Roriz
29/05/2021 20:39

Vc deveria ter falado isso , no dia da passeata pro Bolsonaro. Que tivemos várias pessoas sem máscara e depois da manifestação o lixo fico todo espalhado.

Fernando de Andrade Sá
Fernando de Andrade Sá
Responder a   Edcarlos
30/05/2021 06:25

Não é verdade.

Nordestino
Nordestino
29/05/2021 19:51

Bolsonaro 2022!

Negacionistas
Negacionistas
29/05/2021 19:36

Espalhar outdoors defendendo esse genocida pode né? Liberdade de expressão mandou abraços a estes eleitores desinformados e a este vereador que pelo visto é igual ao seu candidato né. E o problema não é nem ser esquerda e nem direita, o problema é uma figura pública no cargo de presidente de um país ser preconceituoso, não saber nem conversar de forma adequada, não tem um pingo de inteligência emocional e além disso tudo, e totalmente parcial, utilizando suas crenças pessoais para administrar uma nação. Ahh, e não se esqueçam que ele nega até a ciência, gastando nosso dinheiro para produzir… Ler mais...

Alexandre G Bruno
Alexandre G Bruno
Responder a   Negacionistas
29/05/2021 20:12

Petistas são a escória deste país

Carlos brasil
Carlos brasil
29/05/2021 19:32

Boa jose luiz… vc realmente eh um representante que se preocupa com o municipio e o nosso país… acredito que vc deveria denunciar os representantes da manifestacao Hermano Caixeta (PSD) e Águida Helena (PT) – que o chamaram para explicar a motivação do “protesto” – por vandalismo ja que sabem o que eh mas nenhum outro “vereador” da turma dos floquinhos e metidos a youtubers irá se preocupar em fazê-lo… parabens e Patos de Minas o apoia…

Jhones
Jhones
29/05/2021 19:28

Pois 50 pessoas não foram capazes de dar voz ao PT, E os comentários, maioria do PT, porque não foram lá protestar ? Meus amigos PT cada vez mais desmascarado. Tem que ter vergonha de fazer isso…. E seu filhos e netos observando… E amanhã finge que não foi pro PT… cai na real,.o.gado tá gordo e caro… cada vez mais

Política nunca melhora
Política nunca melhora
29/05/2021 19:24

Falta de um tapa na oreia
vai ser tolo ir em manifestações contra

Alexandre G Bruno
Alexandre G Bruno
Responder a   Política nunca melhora
29/05/2021 20:13

Esquerda só pensa em violência e crime.

Pátria Amada
Pátria Amada
29/05/2021 19:21

Parabéns vereador,um verdadeiro Patriota !

Cidadão
Cidadão
29/05/2021 19:17

É isso aí Zé Luiz, o coreto é patrimônio público, que vão pregar cartazes nos muros de suas respectivas casas.

Carla
Carla
29/05/2021 19:17

Parabéns vereador, muito bom

Nao-vacinado
Nao-vacinado
29/05/2021 19:12

A manifestação foi sobre a falta de vacinas e o gado so fala do PT.

Fernando de Andrade Sá
Fernando de Andrade Sá
Responder a   Nao-vacinado
30/05/2021 06:29

Manifestantes petistas, portanto……

Dayanna
Dayanna
29/05/2021 19:06

Está de parabéns Vereador Zé!! Tem todo meu apoio! 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

Belkis Corazine Alves Porto
Belkis Corazine Alves Porto
29/05/2021 19:05

Parabéns Vereador José Luiz! Precisamos combater o comunismo começando pela nossa cidade. Estamos juntos.

Hebert
Hebert
29/05/2021 18:50

Parabéns Zé Luiz pela luta!!!! O combate ao comunismo começa em
Nossa cidade!

Rosa
Rosa
Responder a   Hebert
29/05/2021 19:06

Combate ao comunismo kkkkkk. Esse aí tem cérebro d ameba. Se comunista é exigir saúde, educação, comida e vacina p todos eu sou super comunista. Queremos direitos iguais. Hipocrisia é dizer q é religioso mas não olha o próximo. Jesus Cristo foi o maior comunista d todos .reflita e estude

Marcus
Marcus
Responder a   Rosa
29/05/2021 19:15

Cotista filhote da pátria educadora da DilmAnta. Vá trabalhar. Cansa sustentar vagabundo.

Atualizado em 3 meses atrás por Marcus
Rosa
Rosa
Responder a   Marcus
29/05/2021 20:01

Ixa baby trabalho duro todo dia 8hs p dia. Ao contrário d vc mama na teta dos seus pais

Fernando de Andrade Sá
Fernando de Andrade Sá
Responder a   Rosa
30/05/2021 06:36

Jesus comunista?! Não existe um só fato narrado em sua história que ele tenha trucidado seu próprio povo, e compartilhado de corrupção passiva ou ativa, menos meu cara.

Laranjal
Laranjal
Responder a   Hebert
29/05/2021 21:19

Pode ficar tranquilo, o estado não vai tomar sua casa, pois mora de aluguel.

Júlio Brasil
Júlio Brasil
29/05/2021 18:49

PT já foi um partido, hoje é uma seita. Criaram uma população sem visão da realidade. Seguem seu mestre ladrão como se ele não o fosse. Quando me questionam o porquê da minha saída do partido dos trabalhadores, respondo que eu acordei para a realidade. Vândalos são àqueles que picham placas, postes, propriedades públicas e privadas, etc. …com o intuito de expressar sua “liberdade de expressão”.

Atualizado em 3 meses atrás por Júlio Brasil
Rosa
Rosa
Responder a   Júlio Brasil
29/05/2021 19:07

Uai. E ter Bolsonaro como político d estimação é o que? Tá negando toda a roubalheira e responsabilidade dele na pandemia? Vc é pior q os defensores do lula. E percebe-se q não ta nem aí p próximo. Tipico de pobre de direita

Marcus
Marcus
Responder a   Rosa
29/05/2021 19:22

Erros de Português são patognomônicos de analfabetos de esquerda. Não fossem as cotas estaria vendendo doce no sinal.

Rosa
Rosa
Responder a   Marcus
29/05/2021 20:02

Aponte meus erros querido. Cadê? Passei numa federal sem cotas, afinal não sou negra e deixo as cotas para quem d fato merece. Mas se tivesse sido cotista teria MT orgulho

Marcus
Marcus
Responder a   Rosa
29/05/2021 20:40

Você já passou do tempo de aprender. Esse é o tempo em que semi-alfabetizados entram em universidades. Ainda mais numa federal. Por isso que meus filhos passaram em federais e abandonaram por universidades pagas. Conviver com gente como você é deprimente. Só para constar: o primeiro em Medicina e o segundo em Engenharia da Computação.

Rosa
Rosa
Responder a   Marcus
29/05/2021 20:04

E ainda falando mal de quem não consegue trabalho p causa do capitalismo tão injusto e tem q vender doces. Da p ver q vc tá nem aí c o próximo né. Pobre d direita. Tenho pena de você

Marcus
Marcus
Responder a   Rosa
30/05/2021 01:03

Estão vendendo doces porque o pai dos burros mandou o dinheiro do povo brasileiro para Cuba, ditaduras africanas, republiquetas da América Central, Venezuela, Argentina etc. Acabou com o país. Estamos tentando reconstruí-lo para que gente como você, escorada em algum empreguinho que passou com cotas, tenha salário e não tenha que fugir do país como hoje fazem os venezuelanos e brevemente, os argentinos.

Rosa
Rosa
Responder a   Marcus
30/05/2021 07:39

E desde quando capitalismo da oportunidade p todos sendo q a lógica é enriquecer cada vez poucos a custa da mão de obra barata de muitos? Cada vez mais vai se ter pessoas desempregadas e passando fome. Essa é a lógica do capitalismo. Vai estudar. Brasil nunca foi comunista, nunca será comunista enquanto vivermos o capitalismo no mundo todo. Vai estudar p não pagar mico

Cidadão
Cidadão
Responder a   Rosa
30/05/2021 07:42

Capitalismo injusto foi de doer eim?! Kkkkkk Capitalismo não é questão de justiça, sim de mérito. Fez ganha, não fez chora. O estado não é pai e nem mãe.

Mito 2022
Mito 2022
29/05/2021 18:48

Parabéns José Luiz. Vc me representa..
Esses esquerdistas lixo não agregam em nada à sociedade.. bando de sangue sugas… Restos de seres.. energúmenos do c…..lho

Ricardo
Ricardo
29/05/2021 18:46

Esse é o papel de vereador??? O que esse vereador fez até hoje??? Minimizar um protesto por mais de 400 mil mortos??? Deveria era minimizar qualquer protesto a favor desse desgoverno que só faz causar mais mortos e termos tao pouca vacina até hoje!

Cidadão
Cidadão
Responder a   Ricardo
30/05/2021 07:44

Ele não precisa fazer mais nada, só de barrar o projeto sorrateiro de aumento de salários já fez valer seu salário.

Animal
Animal
29/05/2021 18:45

Parabéns Zé Luiz e isso aí pra fazer o esquerdista passar vergonha e só deixar ele fala 👏👏 parabéns por rançar os cartazes o coreto n e autdoor 👍👍

Laranjal
Laranjal
Responder a   Animal
29/05/2021 21:22

Não é fala e sim falar esse é o retrato da nossa direita.

Carolina Costa
Carolina Costa
29/05/2021 18:45

Com isso vemos a diferença da educação nos movimentos de direita e esquerda. Não há justificativa em sujarem a nossa cidade! Parabéns José Luiz, sempre colocando a cara pra bater em prol da nossa maioria. 🇧🇷

Fran Silva
Fran Silva
29/05/2021 18:43

Votei no @⁨José Luiz Junior⁩ para isso mesmo. Kkkk
Chega de sermos bonzinhos com esses lixos. Façamos como eles. Direita paz e amor é o c******!

Rosa
Rosa
Responder a   Fran Silva
29/05/2021 19:08

Vcs gostam e violência né. Tá precisando rezar um pouco. Pensar no próximo

Palhaço
Palhaço
Responder a   Fran Silva
30/05/2021 14:25

Essa é a mesma direita que usa o nome de Deus. Não me surpreende

Atualizado em 3 meses atrás por Palhaço
BERENICE RIBEIRO
BERENICE RIBEIRO
29/05/2021 18:42

Parabéns, Zé Luiz….. Meu vereador, meu representante….

Bolsonaro
Bolsonaro
29/05/2021 18:37

Parabéns ao vereador pela atitude , esses canhotos não tem nem argumento , cambada de jumento filhos do lula presidiário !!!

Bolsonaro 2022
Bolsonaro 2022
29/05/2021 18:36

Essa esquerda e o câncer do Brasil ! Uma pena ter esses animais ao nosso lado ,em 2022 após após o bozó ganhar de novo espere que vocês a turma do bem sumam para Cuba ou para o colo do capeta juntamente com o nove dedos !

Rosa
Rosa
Responder a   Bolsonaro 2022
29/05/2021 19:10

Tá na sua conta também a responsabilidade pelos mortos q poderia ter evitado se a vacina não tivesse sido negada 14 vezes..se tem orgulho disso eu sinto vergonha por vc. Aliás o ser humano já pode ser extinto. Não deu certo olha esse tipo d comentário

Carla
Carla
Responder a   Rosa
29/05/2021 19:36

Acéfalo

Bolsonaro - DIREITA
Bolsonaro - DIREITA
Responder a   Rosa
30/05/2021 07:34

Sr Carla filha do nove dedos , ou você é burra ou infelizmente lhe fizeram um lavagem cerebral como de costume dos PT! Eu não tenho responsabilidade nenhum com os mortos pela covid , muito menos o presidente , passe a ver a CPI todos os dias , me conta se foi negado vacina ? Me conta se foi deixado de comprar vacina , larga de ser burra !! Até o momento agora essa CPI só deu forças ao Bolsonaro no qual estar 100% agindo da melhor forma possível ! Pessoas da sua seita não deveriam tomar vacina no Brasil… Ler mais...

Luladrao
Luladrao
29/05/2021 18:33

E isso aí ze luis essa minoria bando de otários
O Lula deicho milhares de pessoas criança morrer na fila de hospitais e ninguém fala nada.
Kkkkk minoria idiota

Karina
Karina
29/05/2021 18:26

O vereador diz que é abstrato chamar Bolsonaro de genocida. Desde quando mais de 400 mil mortos é uma coisa abstrata? Bolsonaro recusou a Pfizer 8 vezes, recusou 5 milhões de coronavac em dezembro, aglomera, não usa máscara no Brasil, prega uso de cloroquina e o sem noção do vereador vem dizer que a narrativa é vaga e abstrata. Façam um exame nesse vereador o problema dele é cognitivo.

Rubens
Rubens
Responder a   Karina
29/05/2021 18:52

Vc sabe o significado de Genocida?

Rubens
Rubens
29/05/2021 18:24