Vereador bolsonarista vai à protesto contra o presidente e arranca cartazes: "vandalismo"

José Luiz (PODEMOS) gravou vídeos durante a manifestação e pediu mais "Paz e Amor" aos manifestantes.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

O vereador de Patos de Minas, José Luiz Borges Junior (PODEMOS), compareceu a uma manifestação contra Jair Bolsonaro (sem partido) e fez algumas gravações para redes sociais, pedindo mais “Paz e Amor” aos manifestantes. O fato aconteceu na tarde deste sábado (29/05) na Praça do Coreto da Avenida Getúlio Vargas, no centro de Patos de Minas. Após manifestantes deixarem o local, José Luiz retirou os cartazes que foram afixados no Coreto.

A manifestação aconteceu de forma pacífica e contou com a participação de cerca de 50 pessoas (clique aqui e leia mais). José Luiz disse que passava pelo local quando se lembrou da manifestação. Ele desceu do carro e gravou vídeos para as  redes sociais. Apoiador do Governo de Jair Messias Bolsonaro, o vereador manifestou a posição contrária aos manifestantes e disse que pretendia ver as pautas da manifestação.

José Luiz disse que a única pauta identificada por ele foi acusar o atual presidente de genocida. “Uma coisa tão abstrata, sem sentido, falar que uma pessoa é genocida, como assim?” explicou.

Alguns manifestantes chegaram a conversar com ele, entre eles Hermano Caixeta (PSD) e Águida Helena (PT). A ex-candidata a prefeita pelo Partido dos Trabalhadores questionou que não houve ninguém do grupo contrário na passeata pró-Bolsonaro e perguntou o porquê do vereador se fazer presente na manifestação contra o atual presidente.

Segundo o vereador, após conversar cinco minutos com ele, os manifestantes saíram da Praça do Coreto e seguiram a Avenida Getúlio Vargas, sentido ao Patos Tênis Clube. “Acabei dispersando isso aqui”, disse ele.

Após os manifestantes deixarem o local, o vereador fez a retirada dos cartazes que estavam afixados no Coreto. Ele acusa os participantes da manifestação de vandalismo ao patrimônio público.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.