Vereador acusa Falcão de fraude no processo seletivo e sugere CPI

As declarações foram proferidas por João Bosco (Bosquinho) em sua despedida do cargo.

Compartilhe!

Foto: Lélis Félix (Patos Notícias)

O vereador João Bosco (Bosquinho), sem partido, usou a tribuna da Câmara Municipal para criticar o prefeito eleito, Luís Eduardo Falcão (PODEMOS). Ele apontou que o discurso de Falcão, durante a última sessão plenária, foi incoerente com o praticado durante a campanha.

Bosquinho disse que durante a campanha eleitoral, Falcão criminalizou a política e que após ganhar passou a ser pacífico pregando o diálogo entre os poderes.

O vereador, que se despede da vida política, fez acusações graves quanto a lisura do processo seletivo para a definição de secretário do governo Falcão. Ele questionou o fato de não haver um edital e relatou que a equipe de seleção telefonou para algumas pessoas e solicitou que elas fizesse a inscrição. Durante seu discurso, Bosquinho pediu que o Ministério Público e a Justiça Eleitoral investigue e verifique a origem dos recursos usados para pagar a empresa de RH.

Para completar, Bosquinho pediu que os próximos vereadores instaurem uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar a conduta de Falcão no processo seletivo.

O Patos Notícias procurou Luís Eduardo Falcão (PODEMOS) que disse que não irá se manifestar, no momento, sobre o assunto.

Assista ao pronunciamento:

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.