Vendedora de jóias é assaltada e PM prende suspeito

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/PMMG)

Patrocínio/MG – No início da madrugada desta sexta-feira (21/08), a Polícia Militar foi informada que uma mulher de 48 anos, encontrava-se sozinha em seu veículo, na Praça Honorato Borges, momento em que o autor entrou no carro e simulando estar armado, determinou que a mulher dirigisse, mediante constantes ameaças de morte.

Após certo itinerário e percebendo que o autor não estaria armado, a vítima conseguiu desembarcar do carro e o autor assumiu a direção do veículo e continuou a fuga.

Foi acionado o plano de cerco, bloqueio e interceptação. Já na BR-365, próximo à Guimarânia, a equipe do destacamento PM de Cruzeiro da Fortaleza, visualizou o veículo e procedeu a abordagem, prendendo o suspeito, de 38 anos, e recuperando o veículo e os materiais em seu interior.

A vítima é revendedora de jóias e o veículo roubado estava com toda a sua mercadoria, avaliada em cerca de R$30 mil, além de dinheiro em espécie, R$ 1.529,00, e diversas notas promissórias a receber.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.


Informações: Polícia Militar

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS