Susto!

Vendaval derruba telhado de supermercado em Monte Carmelo

Segundo a Polícia Militar, não houve feridos.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Os moradores de Monte Carmelo não esperavam chuva nesta quinta-feira (30/9). Segundo o Clima Tempo, não havia chance de pluviosidade. Com os termômetros na marca dos 34º C, uma tempestade atingiu a cidade no final da tarde.

Clientes de um supermercado, na Rua Virgílio Rosa no bairro Nossa Senhora de Fátima, sofreram um grande susto. O telhado do local foi derrubado pela força do vento. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Patrocínio que enviou uma equipe ao município.

A Polícia Militar, também de Monte Carmelo, informou que não houve vítimas. O telhado de metal atingiu as gôndolas e danificou produtos.

O Patos Notícias entrou em contato com uma filial do supermercado. Uma funcionária informou que o local está interditado e que devido ao grande movimento, nenhum gerente estava disponível para entrevista.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o desespero de clientes. Assista a seguir:

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.