Venda de geladeira vira caso de polícia em Patos de Minas

Dono disse que residência foi arrombada e produto furtado. Já suspeita de receptação disse que a geladeira foi comprada do proprietário.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar de Patos de Minas recuperou uma geladeira supostamente furtada no bairro Jardim Quebec. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (18/08) e resultou na prisão de uma suspeita por receptação.

- Continua depois da publicidade -

Segundo a PM, o dono do eletrodoméstico disse que na quarta-feira passada (12/08) teria comprado droga de um homem e que este teria o questionado se não teria vender a geladeira. A vítima teria dito que “talvez”, mas não completou a negociação.

Nesta terça-feira (18), o dono da geladeira disse que ao chegar em casa encontrou o cadeado do portão arrombado. O eletrodoméstico teria sido furtado. Terceiros indicaram, à vítima, que o homem que teria interesse em comprá-la teria sido o autor.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu no endereço do suspeito. Uma mulher atendeu os PMs e disse que o homem não se encontrava na residência. O portão estava trancado, e a mulher informou que não tinha a chave. Questionada sobre a geladeira, informou que o suspeito teria comprado o eletrodoméstico por R$ 200,00, sendo que a primeira parcela, R$ 100,00, teria sido paga ao proprietário.

Ainda segundo a ocorrência, os militares diante da presença do produto, em tese furtado, arrombaram o portão e fizeram a apreensão do produto e a prisão da mulher por suspeita de receptação.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -