A Polícia Militar de Patos de Minas recuperou uma geladeira supostamente furtada no bairro Jardim Quebec. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (18/08) e resultou na prisão de uma suspeita por receptação.
Segundo a PM, o dono do eletrodoméstico disse que na quarta-feira passada (12/08) teria comprado droga de um homem e que este teria o questionado se não teria vender a geladeira. A vítima teria dito que “talvez”, mas não completou a negociação.
Nesta terça-feira (18), o dono da geladeira disse que ao chegar em casa encontrou o cadeado do portão arrombado. O eletrodoméstico teria sido furtado. Terceiros indicaram, à vítima, que o homem que teria interesse em comprá-la teria sido o autor.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu no endereço do suspeito. Uma mulher atendeu os PMs e disse que o homem não se encontrava na residência. O portão estava trancado, e a mulher informou que não tinha a chave. Questionada sobre a geladeira, informou que o suspeito teria comprado o eletrodoméstico por R$ 200,00, sendo que a primeira parcela, R$ 100,00, teria sido paga ao proprietário.
Ainda segundo a ocorrência, os militares diante da presença do produto, em tese furtado, arrombaram o portão e fizeram a apreensão do produto e a prisão da mulher por suspeita de receptação.
QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.