Vencedora de concurso de redação recebe premiação em Rio Paranaíba

Amanda foi premiada no ano passado. Ela ganhou um tablet e sua professora, um notebook.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Amanda ao lado da representante da CGU e da diretora da escola – Sirlei Helena
Foto: Colaborador do Triângulo Notícias

A aluna Amanda Lara, do 9º ano da E.E. Dr. Adiron Gonçalves Boaventura, recebeu na manhã desta terça-feira (19) sua premiação do Concurso de Desenho e Redação do Ministério da Transparência e Controladoria Geral da União – CGU.

Conforme noticiamos no ano passado, Amanda ganhou dois prêmios de redação, além de conquistar uma medalha na OBMEP – Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas. Clique aqui e relembre a reportagem.

A representante da CGU de Belo Horizonte, Cristina Silva, veio até Rio Paranaíba fazer a entrega dos prêmios. Amanda ganhou um tablet e sua professora, Edlamar Batista, um notebook.

A professora recebeu um notebook
Foto: Colaborador do Triângulo Notícias

Cristina conversou com a reportagem do Triângulo Notícias. Ouça abaixo:

O texto de Amanda tratou da importância da honestidade. Ela foi selecionada entre alunos de todo país que cursavam o 8º ano na rede pública.

A 11ª edição do concurso terá como tema “FAÇA O QUE É CERTO, AINDA QUE NINGUÉM VEJA!”. O edital será lançado em breve e mais informações podem serem obtidas no site da CGU.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS