Velório de Zé Marreiro é marcado por homenagens

Órgãos públicos emitiram nota de pesar.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Músicos prestaram homenagens ao Zé Marreiro.
Foto: Luís César

O radialista e locutor Geraldo Martins dos Santos, 75 anos, popularmente conhecido como “Zé Marreiro”, foi velado nesta terça-feira (07/12) no Velório Príncipe da Paz em Patos de Minas e sepultado no Cemitério “Parque da Esperança”. A cerimônia funebre foi marcada por homenagens de ouvintes, músicos, colegas de trabalho, amigos e familiares.

Através das redes sociais, o radialista foi amplamente homenageado. Foram relembrados momentos vividos ao lado do emblemático radialista.

Violeiros prestaram uma emocionante homenagem ao amigo Zé Marreiro, Profissionais da impressa de diversos veículos também se despediram com carinho do querido colega.

Ainda no início da noite de segunda-feira, o Sindicato dos Jornalistas, Radialistas, Profissionais e Trabalhadores em Empresas de Comunicação, Publicidade e Jornalismo de Patos de Minas e Região e a Prefeitura Municipal emitiram nota de pesar.

Nesta terça-feira, a Super Radiopatos, onde Zé Marreiro trabalhava e a Décima Região da Polícia Militar de Minas Gerais, também lamentaram o falecimento do comunicador.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade é integral do autor de cada comentário. Comentários ofensivos podem ser removidos sem autorização prévia. Ao comentar, você concorda com a Polícia de Privacidade e Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.