Velhos conhecidos da PM são presos por suspeita de tráfico de drogas em São Gotardo

Os indivíduos foram flagrados com entorpecentes na tarde de ontem, domingo (13/05), no Bairro Taquaril.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Porções de maconha foram apreendidas pela Polícia Militar de São Gotardo na tarde de ontem, domingo (13/05), no Bairro Taquaril.

Segundo a PM, quando uma viatura  realizava patrulhamento antidrogas, pela Rua Olímpio Gonçalves de Resende avistaram quatro indivíduos em atitude suspeita, que ao visualizarem, tenderam a dispensar no imóvel ao lado um invólucro plástico.

A ordem de parada foi dada e os suspeitos obedeceram de imediato. Ao ser procedida busca pessoal  foram encontradas quatro porções já fracionadas, dois invólucros grandes e um médio de maconha, 120,00 reais.

Os quatro suspeitos presos/apreendidos em flagrante delito/ato infracional. Os rapazes já são bastantes conhecidos no meio policial por tráfico e venda de drogas.

Além disso, um deles, identificado como Ricardo Marques de 21 anos,  está em liberdade condicional.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.