Velhos conhecidos da PM são presos por suspeita de tráfico de drogas em São Gotardo

Os indivíduos foram flagrados com entorpecentes na tarde de ontem, domingo (13/05), no Bairro Taquaril.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Porções de maconha foram apreendidas pela Polícia Militar de São Gotardo na tarde de ontem, domingo (13/05), no Bairro Taquaril.

Segundo a PM, quando uma viatura  realizava patrulhamento antidrogas, pela Rua Olímpio Gonçalves de Resende avistaram quatro indivíduos em atitude suspeita, que ao visualizarem, tenderam a dispensar no imóvel ao lado um invólucro plástico.

A ordem de parada foi dada e os suspeitos obedeceram de imediato. Ao ser procedida busca pessoal  foram encontradas quatro porções já fracionadas, dois invólucros grandes e um médio de maconha, 120,00 reais.

Os quatro suspeitos presos/apreendidos em flagrante delito/ato infracional. Os rapazes já são bastantes conhecidos no meio policial por tráfico e venda de drogas.

Além disso, um deles, identificado como Ricardo Marques de 21 anos,  está em liberdade condicional.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.