Velho conhecido da PM escapa mas duas mulheres são presas por tráfico

A ocorrência foi registrada durante a manhã deste domingo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar de Patos de Minas prendeu na manhã deste domingo (27/12), duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas. Os militares de plantão, encontraram drogas na casa das duas suspeitas, depois de tentarem prender um indivíduo conhecido no meio policial pelo mesmo crime. Ele fugiu e chegou a apontar uma arma na direção dos policiais que revidaram aos disparos. As drogas e as mulheres foram levadas para a delegacia.

Segundo a ocorrência, a PM recebeu denúncias de que um antigo conhecido no meio policial estaria realizando um intenso tráfico de drogas no bairro Jardim Esperança. Desta forma as guarnições foram para o local e se depararam com o indivíduo. Ao perceber a aproximação da equipe policial, o indivíduo iniciou uma fuga.

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

O rapaz pulou alguns muros e acabou deixando um chinelo para trás e também cerca de 13 tabletes de maconha. Também foram realizadas outras diligências em residências que o homem havia entrado e em duas delas os policiais encontraram mais drogas. Duas mulheres de 23 e 36 anos assumiram a propriedade do material e foram presas.

Até o momento o suspeito,  antigo conhecido da polícia, ainda não foi localizado.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.