Velho conhecido da PM escapa mas duas mulheres são presas por tráfico

A ocorrência foi registrada durante a manhã deste domingo.

Compartilhe!

A Polícia Militar de Patos de Minas prendeu na manhã deste domingo (27/12), duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas. Os militares de plantão, encontraram drogas na casa das duas suspeitas, depois de tentarem prender um indivíduo conhecido no meio policial pelo mesmo crime. Ele fugiu e chegou a apontar uma arma na direção dos policiais que revidaram aos disparos. As drogas e as mulheres foram levadas para a delegacia.

Segundo a ocorrência, a PM recebeu denúncias de que um antigo conhecido no meio policial estaria realizando um intenso tráfico de drogas no bairro Jardim Esperança. Desta forma as guarnições foram para o local e se depararam com o indivíduo. Ao perceber a aproximação da equipe policial, o indivíduo iniciou uma fuga.

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

O rapaz pulou alguns muros e acabou deixando um chinelo para trás e também cerca de 13 tabletes de maconha. Também foram realizadas outras diligências em residências que o homem havia entrado e em duas delas os policiais encontraram mais drogas. Duas mulheres de 23 e 36 anos assumiram a propriedade do material e foram presas.

Até o momento o suspeito,  antigo conhecido da polícia, ainda não foi localizado.

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.