Veja quem será vacinado hoje (17) contra a COVID-19 em Patos de Minas

Jovens de 28 anos receberão a primeira dose. Também haverá a aplicação da 2ª dose da Pfizer.

Compartilhe!

A vacinação contra a covid-19 em Patos de Minas segue nesta terça-feira, 17 de agosto. Serão contemplados, com a primeira dose, jovens com 28 anos completos. A aplicação será no antigo Projeto Saci e é necessário apresentar documento oficial com foto, CPF, comprovante de residência e cartão de vacina (se tiver). Também haverá a segunda dose da Pfizer para vacinados de 25 a 27 de maio, no ginásio II do UNIPAM; neste caso é preciso levar o cartão de vacinação (comprovando a 1ª dose). É obrigatório seguir a divisão por inicial de nome:

Vacinação COVID-19 terça-feira, 17 de agosto, em Patos de MinasVacinação COVID-19 terça-feira, 17 de agosto, em Patos de Minascalendário vacinação covid-19 patos de minas

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.