COVID-19: Veja quem será vacinado hoje (13) em Patos de Minas

Pessoas com comorbidades e/ou deficiências permanentes, que se cadastraram em 6 de maio, devem comparecer ao Projeto Saci. À noite, na UBS Sebastião Amorim, ocorrerá a aplicação da 2ª dose da CoronaVac para idosos e profissionais da saúde.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Parte das pessoas com comorbidades e/ou deficiências permanentes (55 a 59 anos) cadastradas no Aprova Digital vacinam-se nessa quinta-feira (13/05).

Devem comparecer ao antigo Projeto Saci somente os cadastrados no dia 6 de maio com iniciais de L a Z, conforme escala:

  • 8h às 11h – Iniciais de L a Q
  • 12h às 15h – Iniciais de R a Z

O status do cadastro estando “em trâmite” significa que foi realizado com sucesso. Mas a garantia da dose depende da avaliação dos documentos a serem apresentados no ato da vacinação.

É necessário apresentar documento oficial com foto, CPF, comprovante de residência em Patos de Minas e laudo médico original atestando a comorbidade. Caso a pessoa possua cartão de vacina é necessário apresentá-lo no ato da vacinação.

Pessoas não cadastradas e que se encaixam no grupo prioritário devem efetivar a inscrição para garantir a vacina contra Covid-19. Para isso, acesse patosdeminas.prefeituras.net.


Trabalhadores da Saúde e Idosos – 2ª dose

Trabalhadores da Saúde e idosos que ainda não receberam a segunda dose da CoronaVac devem comparecer à USF Sebastião Amorim, situada na Rua Deusdete Amaro Teixera, nº 38, das 18h às 20h.

A pessoa deve verificar a data em que ocorreu a primeira aplicação. A segunda dose é aplicada após 14 dias. É necessário apresentar documento oficial com foto, CPF e cartão de vacina comprovando a 1ª dose.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.