Veja imagens dos estragos causados pela chuva em Lagoa Formosa

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Chuva com granizo e rajadas de ventos causa estragos na cidade de Lagoa Formosa
Foto: Reprodução (Internet/WhatsApp)

A população da Lagoa Formosa acordou na manhã desta terça-feira (26/02) com temporal acompanhado de fortes rajadas de ventos, que acabou causando estragos pela cidade. Casas foram destelhadas e árvores foram arrancadas. Uma fabrica de ração teve um de sua estrutura usada para armazenar ração à granel derrubada, uma escola infantil também foi atingida, assim como vários outros pontos da cidade.

A temporal teve duração de poucos minutos, mas foi o bastante para causar prejuízos e muito medo aos moradores da cidade. Trovões, raios, granizo e ventos, que surpreenderam os habitantes de Lagoa Formosa de forma negativa. O portal de notícias Patos 1, recebeu inúmeras imagens de pessoas que tiveram telhados de suas arrancados.

Já outros moradores enviaram fotos de árvores que foram arrancadas de praças e ruas. Até o momento a redação não recebeu nenhum relato de pessoa ferida ou veículo danificado. As chuvas continuam a cair sobre Lagoa Formosa, mas de forma branda. A previsão é que o tempo continue chuvoso por toda semana na região do Alto Paranaíba.

Por último, de acordo com o secretário de obras, José Wilson Amorim, funcionários da prefeitura passaram toda parte da manhã fazendo a retirada das árvores que caíram. Segundo “Zé Amorim”, elas não chegaram a obstruir nenhuma rua, mas os serviços só devem ser concluídos na parte da tarde.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS