Veículos são incendiados em vários bairros de Florianópolis

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Pelo menos seis veículos, entre carros e ônibus, foram incendiados na tarde de ontem (20) em diferentes bairros de Florianópolis. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina, os atos são uma retaliação a operações policiais na região do Morro do Mosquito, no norte da capital catarinense. 

De acordo com o órgão, há uma disputa entre duas facções pelo território do tráfico de drogas, os Primeiros Comando da Capital (PCC) e o Grupo Catarinense (PGC). A polícia estava monitorando a situação e realizou duas operações na região, umas delas com a apreensão de armas e drogas, o que enfraqueceu o PCC, e outra para impedir que a comunidade fosse tomada pela PGC. Os bandidos, então, foram para as ruas para desviar o foco das forças de segurança. A polícia já possui informações sobre os suspeitos. 

Não houve feridos durante os ataques aos veículos e os incêndios foram logo controlados pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Durante as operações, houve troca de tiros e um criminoso ficou ferido. Também, durante a atuação da Polícia Militar (PM) na comunidade, um policial foi atingido por estilhaços.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, os ataques não tem relação com as posses, ontem, do novo secretário da pasta, Alceu de Oliveira Pinto e o novo delegado-geral da Polícia Civil, Marcos Flávio Ghizzoni Júnior.

FONTE: Agência Brasil

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.