Veículo roubado em Vazante é recuperado pela PM em Monte Carmelo

Uma pessoa foi presa e outro indivíduo fugiu. O veículo foi roubado na última quinta-feira (05/10).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

8

Foto: Divulgação (PMMG)

A Polícia Militar de Monte Carmelo foi mobilizada na noite de ontem, terça-feira (10/10). Tudo começou após Polícia Rodoviários da cidade de Guarda Mor/MG, relatarem que um caminhão guincho de cor amarela havia buscado no posto Santa Fé na BR 365 uma caminhonete, Chevrolet/ Montana, produto de roubo.

- Continua depois da publicidade -

De imediato a equipe realizou cerco e bloqueio no entroncamento da MG 190 com MG 223, todavia a equipe não obteve êxito em localizar tais veículos.

Após contato telefônico em um Posto de Combustível, o pessoal do estabelecimento informou a placa da caminhonete e que o guincho era de Monte Carmelo. Foi descoberto que a caminhonete foi deixada em uma residência localizada no perímetro urbano de Monte Carmelo.

Diante da informação, as guarnições se deslocaram até o endereço no Bairro Boa Vista  e lograram êxito na localização da caminhonete, na garagem da residência. Em consulta aos sistemas informatizados foi constatado que o veículo foi tomado de assalto no dia 05/10/17 em uma fazenda na zona rural de Vazante/MG.

Um autor que estava no interior da residência foi preso e outro que evadiu foi identificado.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -