Veículo roubado durante assalto é recuperado em Patos de Minas

Crime aconteceu na última quarta-feira (02) no bairro Sobradinho.

Compartilhe!

Foto: Reprodução

Na noite da última sexta-feira (04-09), a Polícia Militar conseguiu localizar o carro que foi  roubado de uma casa durante um assalto na quarta-feira (02-09), no Bairro Sobradinho. O veículo VW/Saveiro foi encontrado abandonado na estrada da Serrinha.

Relembre o fato

Uma mulher de 64 anos ficou trancada no banheiro de sua casa durante um assalto no Bairro Sobradinho em Patos de Minas. O crime aconteceu na manhã de quarta-feira (02/09) e os criminosos roubaram cerca de R$ 2.470,00 e uma caminhonete VW/Saveiro.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em casa quando tocaram o interfone e perguntaram sobre o seu filho, afirmando em seguida que teriam uma encomenda para ser entregue. Como o rapaz não estava em casa, a mãe pediu para que os entregadores entrassem e deixasse os pacotes no interior da residência.

Quando os dois homens entraram no imóvel, um deles sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto. Eles perguntaram onde ficava o cofre e a vítima disse que não havia nenhum na residência. Diante disso, os criminosos subiram no segundo andar, reviraram os pertences da família e em seguida retornaram para o primeiro pavimento, onde pegaram dois envelopes com dinheiro.

Antes de fugirem, apanharam as chaves da VW/Saveiro e roubaram o veículo. A vítima ficou trancada no banheiro.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.