Veículo roubado durante assalto é recuperado em Patos de Minas

Crime aconteceu na última quarta-feira (02) no bairro Sobradinho.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

Na noite da última sexta-feira (04-09), a Polícia Militar conseguiu localizar o carro que foi  roubado de uma casa durante um assalto na quarta-feira (02-09), no Bairro Sobradinho. O veículo VW/Saveiro foi encontrado abandonado na estrada da Serrinha.

Relembre o fato

Uma mulher de 64 anos ficou trancada no banheiro de sua casa durante um assalto no Bairro Sobradinho em Patos de Minas. O crime aconteceu na manhã de quarta-feira (02/09) e os criminosos roubaram cerca de R$ 2.470,00 e uma caminhonete VW/Saveiro.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em casa quando tocaram o interfone e perguntaram sobre o seu filho, afirmando em seguida que teriam uma encomenda para ser entregue. Como o rapaz não estava em casa, a mãe pediu para que os entregadores entrassem e deixasse os pacotes no interior da residência.

Quando os dois homens entraram no imóvel, um deles sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto. Eles perguntaram onde ficava o cofre e a vítima disse que não havia nenhum na residência. Diante disso, os criminosos subiram no segundo andar, reviraram os pertences da família e em seguida retornaram para o primeiro pavimento, onde pegaram dois envelopes com dinheiro.

Antes de fugirem, apanharam as chaves da VW/Saveiro e roubaram o veículo. A vítima ficou trancada no banheiro.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.