Veículo pega fogo dentro de oficina na Avenida Brasil

Compartilhe!

Veículo ficou totalmente destruído.

Um incêndio na madrugada desta terça-feira (19/10) destruiu um veículo dentro de uma oficina na Avenida Brasil, no Bairro Brasil, em Patos de Minas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e impediu que o fogo atingisse outros carros.

Os bombeiros chegaram ao local e depararam com o veículo GM/Corsa em chamas no interior da oficina. Os militares então deram início ao combate as chamas que, mesmo com a ação rápida, destruiu todo o veículo. O fogo ainda danificou a lanterna e o para-choque traseiro de outro carro, um FIAT/Uno, que estava ao lado.

A oficina sofreu danos no revestimento da cabine de pintura e também na fiação elétrica. O incêndio não comprometeu a estrutura física do local e também não houve vítimas. A Polícia Militar esteve no local para apoiar a ação do Corpo de Bombeiros. Um boletim de ocorrência foi registrado e as causas do incêndio serão investigadas pela Polícia Civil.

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.