Veículo furtado é encontrado queimado em Patos de Minas

O Fiat/Uno Eletronic estava totalmente destruído.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um veículo Fiat Uno Eletronic de cor cinza, que foi furtado no dia 11 de outubro de 2021 no Bairro Eldorado, foi encontrado abandonado e todo queimado numa rua do loteamento Jardim Júlia, atrás do Ceasa Regional. O carro foi localizado na noite desta terça-feira (19/10) pelo pai da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, o solicitante acionou a Polícia Militar relatando que o carro do filho que foi furtado havia sido encontrado. O homem disse ainda que reconheceu o carro como sendo do filho dele. O reconhecimento foi feito através da placa, que não foi totalmente destruída pelas chamas.

Diante dos fatos, o veículo foi removido pelo guincho credenciado para o pátio do DETRAN/MG. A perícia não foi acionada, uma vez que o carro se encontrava totalmente queimado, não sendo possível fazer o recolhimento de vestígios para apurar alguma autoria.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.