Veículo com corpos de três vítimas da tragédia da BR-365 se envolve em acidente na BR-135

A frente do veículo ficou danificada, mas ninguém se feriu.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma ambulância que foi contratada para levar os corpos de duas vítimas da tragédia na BR-365 na madrugada de domingo acabou atropelando um burro na BR-135, próximo a Montes Claros (MG). O acidente foi na madrugada desta segunda-feira (21/09). Ninguém se feriu.

- Continua depois da publicidade -

Segundo informações apuradas pela equipe do Patos Notícias, o veículo levava os corpos do motorista da van, Walison Soares Cordeiro, 27 anos, para cidade de São João da Ponte (MG), e dos passageiros Junio Antunes de Jesus, 25 anos, para Brasília de Minas (MG) e Joao Pedro Cardoso Martins, de 14 anos, para Januária (MG).

Leia também

– 12 mortos em acidente na BR 365 em Patos de Minas; queimada pode ter contribuído

– Vítimas da tragédia da BR 365 são identificadas

O veículo trafegava pela BR-135 quando atingiu um burro que atravessou a pista. O motorista ainda tentou desviar, mas acabou batendo no animal, que morreu às margens da rodovia. Os ocupantes da ambulância não tiveram ferimentos. O veículo teve danos na dianteira do lado esquerdo e no para-brisas. Um carro funerário de Montes Claros teve que ser contratado para terminar o serviço de translado.

 

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -