Veículo capota em estrada rural e mata passageiro em Rio Paranaíba

Segundo a Polícia Militar, o motorista disse que perdeu o controle devido a grande quantidade de cascalho na estrada.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Acidente Rio Paranaíba
Foto: Reprodução (WhatsApp/Internet)

Um grave acidente em uma estrada rural de Rio Paranaíba deixou uma pessoa morta na manhã do último domingo (21/04). Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do Ford/Escort GL, um jovem de 20 anos, relatou que estava trafegando pela estrada sentido a Comunidade de Pedreiras quando perdeu o controle direcional devido a grande quantidade de cascalho.

O motorista disse aos militares que no susto confundiu o pendal do acelerador com o do freio, fazendo com que o automóvel ganhasse velocidade, subisse em um barranco, colidisse em uma cerca e capota-se.

- Continua depois da publicidade -

O passageiro, identificado como Rubson dos Santos Costa de 28 anos, ficou preso nas ferragens da porta e reclamava de fortes dores no tórax. O motorista foi até a Comunidade de Pedreira e pediu ajuda a populares que o ajudaram a retirar a vítima de dentro do carro. Ainda segundo o boletim de ocorrência, Rubson estava com sinais vitais quando foi retirado, porém parou de respirar em seguida.

Uma ambulância municipal chegou a comparecer no local, mas o condutor dispensou atendimento. A perícia técnica da Polícia Civil procedeu com os trabalhos de praxe.

Uma funerária encaminhou o corpo ao IML (Instituto Médico Legal) em Patos de Minas.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -