Vazante tem o primeiro caso de coronavírus

Paciente teria regressado dos EUA.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Trata-se de uma pessoa do município que deu entrada em um hospital particular de Patos de Minas.
Foto: Agência Brasil

A Secretaria Municipal de Saúde de Vazante anunciou o primeiro caso confirmado de coronavírus na cidade. O órgão foi informado neste sábado (4) sobre o teste positivo de um paciente do município.

Trata-se de um senhor que reside em Vazante e deu entrada esta semana em um hospital particular de Patos de Minas. Conforme informações extraoficiais, ele teria regressado recentemente dos Estados Unidos.

- Continua depois da publicidade -

O paciente, que não está entre aqueles que aguardam resultados de testes da Funed, feitos por meio do SUS, permanece internado e sem previsão de alta.

O secretário municipal de Saúde, Gabriel Rosa, informou que providências já estão sendo tomadas no sentido de investigar as pessoas que mantiveram contato com o paciente e cumprir o protocolo de isolamento e acompanhamento, conforme determinações do Ministério da Saúde e da OMS (Organização Munidal de Saúde).

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -