Vazamento provoca falta de água em bairros de Patos de Minas, informa Copasa

Copasa informa que 13 bairros tiveram abastecimentos interrompidos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

/A Copasa – Companhia de Saneamento de Minas Gerais informou através de nota que 13 bairros tiveram o fornecimento de água interrompido por conta de vazamentos registrados na rede de distribuição. O informe foi emitido na manhã desta terça-feira (19/10) e encaminhado ao Patos Notícias. Segue a nota na íntegra:

A Copasa informa que, devido a vazamentos registrados nas redes de distribuição de água, em Patos de Minas, o abastecimento para os bairros Alvorada, Barreiro, Caramuru, Cidade Nova, Ipanema, Itamarati, Nossa Senhora das Graças, Nossa Senhora de Fátima, Recanto dos Pássaros e parte do Alto dos Caiçaras, Jardim Califórnia, Jardim Paraíso e Nova Floresta foi interrompido, emergencialmente, nesta terça-feira (19/10).

Técnicos da Companhia trabalham para regularizar a situação. A estimativa é que o fornecimento seja normalizado, gradativamente, à tarde (19/10).

A Copasa recomenda: consumir sem desperdiçar é preservar o acesso à água para todos.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.