Vazamento na rede provoca novo desabastecimento de água

A previsão é que o abastecimento seja normalizado gradativamente na tarde desta sexta-feira.

Compartilhe!

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA) informou na tarde desta sexta-feira (01/07) que o abastecimento de água foi interrompido em 12 bairros de Patos de Minas. O motivo é a correção de uma vazamento na rede de distribuição de água que passa na Rua Emídio Souza, no Bairro Nossa Senhora das Graças. Esta é a segunda interrupção informada pela concessionária somente está semana. Confira a nota na íntegra:

A Copasa informa que para corrigir um vazamento na rede de distribuição de água que passa na rua Emídio de Souza, em Patos de Minas, o abastecimento para a parte dos bairros Alto dos Caiçaras, Alvorada, Barreiro, Caramuru, Cerrado, Laranjeiras, Nossa Senhora das Graças, Nossa Senhora de Fátima, Padre Eustáquio, Rosário, Santa Helena e Sorriso foi interrompido nesta sexta-feira (01/07).

Desde o início desta manhã, técnicos da companhia trabalham para regularizar a situação. A previsão é que o abastecimento seja normalizado gradativamente na tarde de hoje (01/07).

A Copasa conta com a compreensão dos moradores e recomenda que seja evitado o desperdício de água para preservar o acesso a todos.

Compartilhe!

comentários

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
RICASOU SOUZA
01/07/2022 14:16

Aqui no bairro Nossa senhora de fatima esta faltando água há 2 dias . Se a copasa não tem profissionalismo passem o serviço para uma empresa competente. Reconheçam!!!!

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.