Patos de Minas 

Vazamento interrompe fornecimento de água em 11 bairros

Copasa afirma que problema já foi resolvido e que abastecimento retornará grativamente.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Copasa – Companhia de Saneamento de Minas Gerais informou que houve um vazamento de água na rede da Rua Anicésio Vieira, no Bairro Lagoinha, e que o abastecimento de água teve que ser interrompido em 11 bairros de Patos de Minas na manhã desta quarta-feira (01/12). A companhia informou ainda que o problema já foi resolvido, porém o abastecimento deve retornar gradativamente.

Segundo a nota enviada ao portal Patos Notícias, a interrupção no fornecimento de água afetou os bairros Caramuru, Cerrado, Copacabana, Coração Eucarístico, Guanabara, Jardim América, Lagoinha, Padre Eustáquio, Residencial Sorriso, Rosário e Sobradinho.

A previsão para a normalização do fornecimento de água, será gradativamente, a partir das 16 horas de hoje (01). Para evitar o desabastecimento, a Companhia pede à população que use a água de forma racional. Atitudes simples podem contribuir para que todos continuem abastecidos. Evite desperdícios.

Confira a nota na íntegra:

A Copasa informa que, para corrigir um vazamento na rede na rua Anicésio Vieira, no bairro Lagoinha, em Patos de Minas, o abastecimento dos bairros Caramuru, Cerrado, Copacabana, Coração Eucarístico, Guanabara, Jardim América, Lagoinha, Padre Eustáquio, Residencial Sorriso, Rosário e Sobradinho, foi interrompido na manhã desta quarta­feira (01/12).

A previsão para a normalização do fornecimento de água, será gradativamente, a partir das 16 horas de hoje (01).

Para evitar o desabastecimento, a Companhia pede à população que use a água de forma racional. Atitudes simples podem contribuir para que todos continuem abastecidos. Evite desperdícios.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.