Vários papelotes de cocaína são apreendidos pela PM de Patrocínio

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

No final da noite de sábado (17/11) uma viatura realizava patrulhamento pela Rua Prosperidade em Patrocínio, momento em que os militares visualizaram um indivíduo passou a andar rapidamente, parando ao lado de outro indivíduo em um veículo.

Foi realizada abordagem, sendo que com o um dos indivíduos, que era menor foi localizado um papelote de substância semelhante à cocaína, um cigarro de maconha e um invólucro plástico contendo 20 papelotes de cocaína.

Segundo o infrator, iria revender o entorpecente em uma vesta, pelo valor de R$30,00 a R$50,00 cada papelote. Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao infrator da lei, o qual foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil, acompanhado de sua mãe, para demais providências.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.