Vários papelotes de cocaína são apreendidos pela PM de Patrocínio

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

No final da noite de sábado (17/11) uma viatura realizava patrulhamento pela Rua Prosperidade em Patrocínio, momento em que os militares visualizaram um indivíduo passou a andar rapidamente, parando ao lado de outro indivíduo em um veículo.

Foi realizada abordagem, sendo que com o um dos indivíduos, que era menor foi localizado um papelote de substância semelhante à cocaína, um cigarro de maconha e um invólucro plástico contendo 20 papelotes de cocaína.

Segundo o infrator, iria revender o entorpecente em uma vesta, pelo valor de R$30,00 a R$50,00 cada papelote. Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao infrator da lei, o qual foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil, acompanhado de sua mãe, para demais providências.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.