Vários brasileiros estão sem poder cozinhar após gás acabar em várias cidades

Greve dos caminhoneiros prejudica o abastecimento de vários produtos, dentre eles combustíveis, alimentos e medicamentos.

Compartilhe!

Foto: Reprodução

Os protestos de caminhoneiros contra o preço do diesel também já ameaçam o abastecimento de Gás Liquefeito de Petróleo, o gás de cozinha, pelo país.

Várias cidades, incluindo municípios do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro, já estão sem o produto. Neste sábado, várias pessoas tiveram que procurar outras opções para o almoço, visto que a falta do gás impossibilita a preparação do almoço e jantar em casa.

Em nota, o Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo (Sindigás), manifestou sua preocupação com a possibilidade de desabastecimento do produto em todas as regiões do país, podendo “causar prejuízos ao funcionamento de serviços essenciais, como hospitais, escolas e creches, além de residências e o segmento empresarial.”

As forças federais, convocadas por Michel Temer, já trabalhar para a liberação das estradas, mas sem previsão de normalização da distribuição de produtos.

Confira também: Força Nacional chega a MG e pode usar “repressão” para liberar rodovias

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.