Várias ruas de Patos de Minas foram recapeadas pela prefeitura

A Prefeitura ainda realizada outros serviços em diversas regiões de Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Na semana passada, a Prefeitura de Patos de Minas, recapeou e melhorou diversas ruas urbanas. A expectativa é que as melhorias aconteçam em outras vias da cidade. Desta vez, as ruas atendidas foram um outro trecho da rua General Osório e a rua Uberlândia.

A rua General Osório, no Centro, é a via de ligação da avenida Padre Almir à região central, muito utilizada regularmente no dia a dia do patense. O trecho recapeado necessitava dos reparos para garantir a segurança dos usuários. Na semana passada, outra parte já havia sido recuperada. Já a rua Uberlândia, no Bairro Brasil, recebeu as obras de obras de recuperação neste fim de semana.

- Continua depois da publicidade -

Ainda em outros locais da cidade, acontece a operação tapa-buracos. Pela frente terceirizada da empresa S. Franco, os reparos são realizados na rua Lázaro Alves Neto, do bairro Vila Rosa e pela frente pública, nos bairros Nossa Senhora das Graças e Padre Eustáquio.

Serviços Urbanos

Na avenida Afonso Queiroz e na avenida Dilermando Gomes de Deus, nas imediações do bairro Sebastião Amorim, são realizados roçada, capina e limpeza, serviços que também acontecem no bairro Vila Rosa, na avenida Getúlio Vargas, na avenida Fátima Porto e na rua São Geraldo.

A prefeitura também faz a retirada de árvores caídas na rua Caetés em frente ao Supermercado Lima nesta segunda-feira (20). Já na rua Arthur Magalhães com a Avenida João Baptista Rodrigues, no Residencial Monjolo, acontece a retirada de entulhos.

Serviços de Infraestrutura

Na rua Major Gote, área central e no bairro Jardim Esperança IV, é efetuada a limpeza de bueiros e na rua das Flores, no bairro Boa Vista, a construção de rede pluvial. Na praça Abner Afonso, do bairro Centro, é realizada a troca de lâmpadas.

Serviços Rurais

A área rural de Patos de Minas não fica de fora das melhorias realizadas pela Prefeitura. Por isso, as obras de patrolamento e encascalhamento em três regiões rurais irão beneficiar diversos produtores rurais que residem em Bonsucesso, Serrinha e Barreiro das Alagoas. A equipe de reparos e construção de mata-burros está, hoje (20), em quatro regiões rurais: Pilar, Potreiros, Indaiá e Ranchinho.

ASCOM da Prefeitura de Patos de Minas

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -