Várias dolinhas de cocaína são apreendidas em Monte Carmelo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Na madrugada deste sábado (01/12), às 03:05hs, a Polícia Militar de Monte Carmelo recebeu informações de que na Rua Madre Luiza Gonzaga estaria ocorrendo intenso tráfico e consumo de drogas.

Diante das informações, os militares deslocaram para o endereço e ao se aproximarem, viram o suspeito de 30 anos correndo para o banheiro que existe do lado de fora da residência para dispensar algo no vaso e posteriormente dar descarga.

Foi realizada então a abordagem do suspeito e após busca pessoal, foram localizadas no bolso da calça, 04 (quatro) dolinhas de substância semelhante a cocaína e a quantia de R$146,00 reais em dinheiro em notas diversas.

Após isso polícia deslocou até outra residência, na Rua Tamôios, e durante as buscas foram localizadas mais 11 (onze) dolinhas de substância semelhante a cocaína.

Diante aos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito sendo este conduzido até a Delegacia de Polícia de plantão juntamente com o material.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS