Várias dolinhas de cocaína são apreendidas em Monte Carmelo

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Na madrugada deste sábado (01/12), às 03:05hs, a Polícia Militar de Monte Carmelo recebeu informações de que na Rua Madre Luiza Gonzaga estaria ocorrendo intenso tráfico e consumo de drogas.

Diante das informações, os militares deslocaram para o endereço e ao se aproximarem, viram o suspeito de 30 anos correndo para o banheiro que existe do lado de fora da residência para dispensar algo no vaso e posteriormente dar descarga.

Foi realizada então a abordagem do suspeito e após busca pessoal, foram localizadas no bolso da calça, 04 (quatro) dolinhas de substância semelhante a cocaína e a quantia de R$146,00 reais em dinheiro em notas diversas.

Após isso polícia deslocou até outra residência, na Rua Tamôios, e durante as buscas foram localizadas mais 11 (onze) dolinhas de substância semelhante a cocaína.

Diante aos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito sendo este conduzido até a Delegacia de Polícia de plantão juntamente com o material.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.