Vários servidores públicos irão paralisar as suas atividades. Alguns setores privados também apoiarão o movimento. O ato irá começar às 9h na praça central.
Amanhã, sexta-feira (28), acontecerá em todo Brasil uma grande manifestação contra as reformas da previdência e trabalhista. Em Rio Paranaíba, vários setores irão paralisar a suas atividades e promoverão um ato a partir das 9 horas da manhã. A concentração será na praça Hilarino Alves da Rocha e em seguida os manifestantes deverão seguir pela Rua Capitão Franklin de Castro.
As escolas da rede municipal e estadual irão paralisar suas atividades. A informação foi confirmada pela Secretaria de Educação e pela direção de duas escolas. Na Universidade Federal de Viçosa, professores e alunos irão ao centro da cidade, manifestar contra as propostas de Michel Temer.
Das quatro agências bancárias da cidade, uma deverá ficar fechada. Os funcionários do Banco do Brasil cruzar os braços. As agências da Caixa Econômica, Bradesco e Sicoob irão funcionar, conduto dependendo da posição do sindicato, essa decisão poderá ser revista.
Já a prefeitura de Rio Paranaíba deverá funcionar normalmente. Segundo o assessor de gabinete, nenhuma informação a respeito de paralisação foi repassada ao executivo até o final da manhã desta quinta-feira (27).
LEIA MAIS: Várias cidades da região confirmam participação no protesto de amanhã (28)
QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.