Vândalos tentam incendiar ônibus usando “urso de pelúcia” em Monte Carmelo

O motorista conseguiu controlar as chamas e acionou a Polícia Militar. Dois adolescente e uma jovem de 19 anos foram conduzidos para a delegacia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um ônibus do transporte público municipal foi quase incendiado por vândalos na tarde de ontem, quarta-feira (13/06), em Monte Carmelo. De acordo com a PM, indivíduos colocaram fogo no interior do veículo.

As guarnições compareceram rapidamente na Praça do Rosário, Bairro Boa Vista e ouviram o condutor, que relatou o ocorrido. Ele relatou que durante o trajeto houve um tumulto no interior do ônibus, quando os passageiros gritaram, alegando que o veículo estava pegando fogo. Ao olhar pelo retrovisor do coletivo, o motorista notou que um grupo de adolescentes estava colocando fogo em um “urso de pelúcia” e o colocando sob um dos bancos do ônibus.

- Continua depois da publicidade -

O motorista parou o veículo, pediu que todos os passageiros descessem e apagou o fogo do objeto. O motorista notou que os autores ainda haviam danificado um dos bancos do coletivo.

Após o fato os indivíduos evadiram. Foi realizado rastreamentos sendo localizados os dois menores infratores de 15 e 17 anos, e a suspeita M.E.S.G. de 19 anos, os quais foram reconhecidos como sendo os praticantes do crime.

A Polícia Militar informou em nota, a imprensa, que o fato não está relacionado com os demais incêndios ocorridos recentemente em outras cidades do estado de Minas Gerais.

Foto: Ilustrativa

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -