Vandalismo e furtos geram prejuízos aos cofres públicos em Patos de Minas

Em média cinco placas de trânsito são danificadas por semana na cidade.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Toda semana, a Prefeitura de Patos de Minas realiza a substituição, em média, de cinco placas de trânsito danificadas. De acordo com a Secretaria de Trânsito, são gastos cerca de R$ 2.400,00 por mês nesse serviço, valor que pode duplicar quando é necessária a troca do suporte desses sinais de trânsito. Na maioria das vezes, os danos resultam de vandalismo, e, em razão deles, acidentes podem ser provocados e gera-se desperdício de recursos públicos.

Além da depredação de placas, outra demanda contínua da prefeitura está relacionada ao furto de barras de ferro dos bueiros. Semanalmente, uma média de oito bocas de lobo precisam ser recuperadas devido aos furtos. É mais recurso público que poderia ser destinado para melhorias no município.

A cidade é de todos nós, portanto cuidar dela é nossa obrigação também.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.