“Vamos entregar nas mãos de Deus” diz prefeito de Rio Paranaíba sobre reeleição

Ele disse que aguardará a 'resposta' da população ao final de seu mandato.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Prefeito de Rio Paranaíba
Foto: Reprodução (Triângulo Notícias)

O prefeito de Rio Paranaíba, Valdemir Diógenes, participou na manhã desta segunda-feira (01/07) da cerimônia de lançamento do Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Alto Paranaíba.

Em entrevista ao Triângulo Notícias, o político foi questionado a respeito de sua candidatura a reeleição. Segundo ele, ainda não se pode afirmar que sim ou que não e que sua decisão levará em conta o serviço prestado à população. “Vamos entregar nas mãos de deus” declarou.

Assista a entrevista:

Nas eleições de 2016, Valdemir Diógenes, ganhou com uma diferença de 555 votos (53,63% dos válidos) frente ao segundo candidato, Ney Garcia.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.