"Valores a Receber" do Banco Central será reaberto em 14 de fevereiro

Plataforma permite que você verifique se algum banco está em dívida contigo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Valores a Receber - Banco Central
Foto: Divulgação

Os brasileiros estão ansiosos para saber se tem algum valor a receber de instituições bancárias. O Banco Central lançou recentemente a ferramenta “Valores a Receber” na qual é possível verificar se algum banco está em dívida contigo.

Devido ao alto volume de acessos, a plataforma saiu fora do ar. Nesta semana, o Banco Central anunciou a data de retorno: 14 de fevereiro de 2022, segunda-feira.

Então fique atento, antes da data, 14 de fevereiro, não é possível consultar e nem receber nenhum valor. Previna-se e não repasse nenhum dado pessoal a terceiros ou faça qualquer tipo de transferência. Estelionatários já utilizam o argumento do “Valores a Receber” para aplicar golpes.

A partir de 14 de fevereiro de 2022 será possível acessar a plataforma do “Valores a Receber” pelo site do Banco Central: https://www.bcb.gov.br/

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
José Ricardo marreira
03/02/2022 10:01

Opa, tem links circulando nos grupos do Whatsapp os amigos enviando um ao outros eu fui um que acessei o link com os meus dados pessoais, é tô preocupado porque deve ser golpistas!

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.