'Vai matar o professor, cara?'; vídeo mostra humilhação dentro de escola

Essas foram as palavras ditas por um aluno. Uma série de vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a humilhação que um professor passou dentro de uma escola no Rio de Janeiro.

Compartilhe!

Resultado de imagem para professor humilhado
Foto: Reprodução

Um vídeo mostra estudantes do Ciep Mestre Marçal, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, humilhando e tentando agredir fisicamente um professor em sala de aula. A filmagem, feita na última terça-feira (18), também exibe os alunos destruindo o quadro branco. Confira abaixo:

São uma série de pequenos vídeos que começam com os alunos xingando e ameaçando o professor. O estudante que está filmando questiona o colega de turma sobre a possibilidade de matar o professor. “Você vai matar o professor, cara? Não faz isso não, não faz isso não. O cara te dá aula, o cara é maneiro”. O outro estudante responde: “F***-se. Ele nunca mais vai dar”.

Em seguida, o professor parece tentar chamar alguém da direção para tentar conter os ânimos dos alunos, ele pede para alguém dar um “pulo” na sala. O mesmo estudante que ameaçou o docente de morte grita: “Pulo é o c***, rapa”.

Humilhado, o professor Thiago Santos, do Ciep Mestre Marçal, pediu exoneração do cargo. Em entrevista, o docente afirmou que está arrasado e que não recebeu nenhum apoio.

Reportagem: Lucas Ferreira (Sob supervisão de Raphael Hakime)
Fonte: Portal R7 (clique e confira a matéria completa)
Vídeo: Record TV do Rio de Janeiro

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.