'Vai matar o professor, cara?'; vídeo mostra humilhação dentro de escola

Essas foram as palavras ditas por um aluno. Uma série de vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a humilhação que um professor passou dentro de uma escola no Rio de Janeiro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Resultado de imagem para professor humilhado
Foto: Reprodução

Um vídeo mostra estudantes do Ciep Mestre Marçal, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, humilhando e tentando agredir fisicamente um professor em sala de aula. A filmagem, feita na última terça-feira (18), também exibe os alunos destruindo o quadro branco. Confira abaixo:

São uma série de pequenos vídeos que começam com os alunos xingando e ameaçando o professor. O estudante que está filmando questiona o colega de turma sobre a possibilidade de matar o professor. “Você vai matar o professor, cara? Não faz isso não, não faz isso não. O cara te dá aula, o cara é maneiro”. O outro estudante responde: “F***-se. Ele nunca mais vai dar”.

Em seguida, o professor parece tentar chamar alguém da direção para tentar conter os ânimos dos alunos, ele pede para alguém dar um “pulo” na sala. O mesmo estudante que ameaçou o docente de morte grita: “Pulo é o c***, rapa”.

Humilhado, o professor Thiago Santos, do Ciep Mestre Marçal, pediu exoneração do cargo. Em entrevista, o docente afirmou que está arrasado e que não recebeu nenhum apoio.

Reportagem: Lucas Ferreira (Sob supervisão de Raphael Hakime)
Fonte: Portal R7 (clique e confira a matéria completa)
Vídeo: Record TV do Rio de Janeiro

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.