Vacinas chegam em Patos de Minas

Trabalhadores da linha de frente e idosos de asilos serão os primeiros a serem vacinados.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

As vacinas do Instituto Butantan, em parceria com a chinesa Sinovac, chegaram em Patos de Minas na manhã desta terça-feira (19).

As 4570 doses foram trazidas de Belo Horizonte em um avião que aterrizou no aeroporto Pedro Pereira dos Santos. Elas foram recebidas pelo prefeito e em seguida transportadas até um local não divulgado.

Trabalhadores da linha de frente, internos e funcionários de asilos serão os primeiros a serem vacinados em Patos de Minas.

A vacinação simbólica será as 13h no Centro Especializado em Reabilitação (CER) no bairro Jardim Peluzzo. Duas servidoras da saúde, que atuam na linha de frente, serão imunizadas. Campanha para o público alvo começará amanhã, quarta-feira, com a presença do Secretário de Estado de Saúde, Carlos Eduardo Amaral.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.