Vacinação flui sem complicações na tarde desta quinta (22)

Na parte da manhã foram aplicadas cerca de 2 mil doses. A previsão era de 400 convocados.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Patos Notícias foi até a porta do Projeto Saci, local onde é aplicada a segunda dose da vacina Astrazeneca, às 14h37 desta sexta-feira (22/07) e encontrou duas pequena filas no local. O horário de aplicação da segunda dose é até às 18h.

Uma hora depois, o prefeito Luís Eduardo Falcão (PODEMOS) publicou nas redes sociais um vídeo da sede do Projeto Saci já sem filas. Inclusive, foi desfeita a barraca de vacinação do lado externo, permanecendo a aplicação somente na parte interno do local.

Pela manhã, houve tumulto e a Polícia Militar foi acionada para acalmar os ânimos. A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Patos de Minas disse que somente no período da manhã, foram aplicadas mais de duas mil doses, sendo que a expectativa era de 400 aplicações.

Na ocasião, a secretária municipal de saúde, Ana Carolina Magalhães, esteve no local e falou a equipe do Patos Notícias. Ela explicou que algumas pessoas que não estão contempladas nesta quinta-feira (22) compareceram. Segundo ela, é importante que o cidadão verifique com atenção as informações divulgadas pela prefeitura e respeite a ordem alfabética.

Calendário – 2ª dose contra a COVID-19

Atenção: A aplicação da segunda dose acontecerá exclusivamente no antigo Projeto Saci, situado na Rua Ouro Preto, 777, bairro Várzea, em frente ao Cemitério de Santa Cruz.


Sexta-Feira (23/07)

  • AstraZeneca (vacinados em 06 e 07/05)

8h às 13h: Iniciais de A a M
13h às 18h: Iniciais de N a Z


Sábado (24/07)

  • AstraZeneca (vacinados em 08 e 10/05)

8h às 13h: Iniciais de A a M
13h às 18h: Iniciais de N a Z


Domingo (25/07)

  • Coronavac (vacinados em 24 e 28/6)

8h às 18h: independente da inicial de nome


Atenção: De sexta (23) até domingo (25) podem comparecer vacinados em data anterior que ainda não completaram o esquema vacinal.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.