Vacinação contra COVID-19 em Patos de Minas; confira a escala de 19 a 21/07

Serão vacinadas pessoas de 40 a 42 anos completos. É obrigatório apresentar documento oficial com foto, CPF e comprovante de endereço.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Patos de Minas finaliza, na próxima semana, as chamadas para vacinar contra Covid-19 a população com 40 anos completos ou mais. Isso será possível com a chegada de nova remessa de imunizantes, com 2.230 unidades. O atendimento ocorre de segunda a quarta-feira, das 8h às 15h, no antigo Projeto Saci.

Os convocados devem respeitar a divisão pela inicial do nome para evitar tumultos, sendo necessário apresentar documento oficial com foto, CPF e comprovante de residência em Patos de Minas. Não é necessário madrugar na fila, pois há vacinas suficientes para todos os convocados.

Faltosos dos grupos prioritários de comorbidades, educação, transporte coletivo de passageiros, caminhoneiros, limpeza pública e gestantes/lactantes podem comparecer em qualquer dos dias descritos a seguir, lembrando de levar os documentos comprobatórios exigidos em cada caso. Faltosos da indústria/construção civil devem aguardar chamada específica para esse público.

Vacinação – COVID-19 – Patos de Minas

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.