Patos de Minas 

Vacina COVID: Aberto o cadastro para portadores de comorbidades de 45 a 54 anos

Também podem se cadastrar maiores de 18 anos, beneficiários do Programa de Prestação Continuada (BPC).

Compartilhe!

Patenses de 45 anos completos a 54 anos que tenham comorbidades incluídas como prioritárias para vacinação contra Covid-19 já podem cadastrar-se. As inscrições foram liberadas no domingo (16/5), e ainda esta semana esse público começa a ser chamado para receber a primeira dose. A convocação será por ordem decrescente de idade, ou seja, dos mais velhos para os mais novos.

Está liberado também o cadastramento para as pessoas de 18 anos completos a 54 anos assistidas com o Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Com essa medida, Patos de Minas inicia os preparativos para vacinar os grupos pertencentes à etapa II da terceira fase da Campanha Nacional de Vacinação contra Covid-19. Vale lembrar que o cadastramento para as pessoas que integram a etapa I continua aberto.

O cadastro é realizado na plataforma já utilizada pelo Executivo local (Aprova Digital – patosdeminas.prefeituras.net).

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.