Patos de Minas 

Vacina COVID: Aberto o cadastro para portadores de comorbidades de 45 a 54 anos

Também podem se cadastrar maiores de 18 anos, beneficiários do Programa de Prestação Continuada (BPC).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Patenses de 45 anos completos a 54 anos que tenham comorbidades incluídas como prioritárias para vacinação contra Covid-19 já podem cadastrar-se. As inscrições foram liberadas no domingo (16/5), e ainda esta semana esse público começa a ser chamado para receber a primeira dose. A convocação será por ordem decrescente de idade, ou seja, dos mais velhos para os mais novos.

Está liberado também o cadastramento para as pessoas de 18 anos completos a 54 anos assistidas com o Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Com essa medida, Patos de Minas inicia os preparativos para vacinar os grupos pertencentes à etapa II da terceira fase da Campanha Nacional de Vacinação contra Covid-19. Vale lembrar que o cadastramento para as pessoas que integram a etapa I continua aberto.

O cadastro é realizado na plataforma já utilizada pelo Executivo local (Aprova Digital – patosdeminas.prefeituras.net).

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade é do respectivo autor. Eles não expressam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.