Usuários reclamam de instabilidades na internet da Algar Telecom

Dificuldades de acesso começaram ontem (02/03) e continuam neste sábado. Empresa afirmou que problema é pontual.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

Os clientes da Algar Telecom estão insatisfeitos com os problemas na conexão de internet banda larga. Desde ontem (02/03) recebemos mensagens de internautas que relataram baixa velocidade e quedas no serviço.

As cidades de Rio Paranaíba, Carmo do Paranaíba e Patos de Minas são as mais afetadas pelo problema. Procurada pelo Triângulo Notícias, a empresa afirmou que as quedas são pontuais e que a equipe técnica já trabalha para o restabelecimento do serviço.

O Código de Defesa do Consumidor estabelece que a operadora deve conceder desconto ao cliente em caso de interrupção do serviço, portanto os usuários afetados devem ficar atentos na próxima fatura. Além disso, se o problema for frequente o cancelamento pode ser efetuado sem o pagamento de fidelidade, mas neste caso o ideal é entrar em contato diretamente com a Anatel.

E sua internet, como está? Comente essa matéria e conte pra gente sobre a sua satisfação com o serviço de internet.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.