Usuários reclamam de instabilidades na internet da Algar Telecom

Dificuldades de acesso começaram ontem (02/03) e continuam neste sábado. Empresa afirmou que problema é pontual.

Compartilhe!

Foto: Reprodução

Os clientes da Algar Telecom estão insatisfeitos com os problemas na conexão de internet banda larga. Desde ontem (02/03) recebemos mensagens de internautas que relataram baixa velocidade e quedas no serviço.

As cidades de Rio Paranaíba, Carmo do Paranaíba e Patos de Minas são as mais afetadas pelo problema. Procurada pelo Triângulo Notícias, a empresa afirmou que as quedas são pontuais e que a equipe técnica já trabalha para o restabelecimento do serviço.

O Código de Defesa do Consumidor estabelece que a operadora deve conceder desconto ao cliente em caso de interrupção do serviço, portanto os usuários afetados devem ficar atentos na próxima fatura. Além disso, se o problema for frequente o cancelamento pode ser efetuado sem o pagamento de fidelidade, mas neste caso o ideal é entrar em contato diretamente com a Anatel.

E sua internet, como está? Comente essa matéria e conte pra gente sobre a sua satisfação com o serviço de internet.

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.